Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Willy Dantas
Bauru, SP

Localização ótima, apartamento fraco, equipe muito boa e preço econômico.

Avaliação sobre Rede Andrade Mar Hotel
4,0 de 5 círculosPublicada 18 de mar. de 2024
Bom, a rede Andrade é fraca, antiga e a maioria dos seus hotéis são nessa mesma pegada, pouca manutenção, preço baixo, café simples e atendimento horrivel. Já cheguei esperando a mesma coisa, massss, na recepção fui muito bem tratado por todas as funcionárias!! Já estive em vários hotéis da rede e o mal humor impera em todos, mas nesse, as meninas foram muuuuito simpáticas, alegres e auxiliaram em tudo. O quarto era ok, cama baixa, colchão antigo, ar condicionado de janela (aquele quadradão), aliás, o ar é um problema, uma pessoa com um pouco mais de idade fica confusa em colocar para gelar, e eu mesmo levei tempo para acertar e conseguir deixar na temperatura certa, mas funcionava bem, só é confuso e não dava para enxergar os simbolos. TV pequena, mas funcionava bem, tudo ok! Tem piscina, que sempre tem bastante gente, até porque praia é sempre dificil de encontrar em Salvador, pessoal prefere piscina. Para quem curte musica, barzinho, é localização ideal. Rio Vermelho é o bairro boêmio de Salvador, com muitas opções proximas de restaurante e bares com musica ao vivo. Gostei, voltaria, mas não levaria comigo alguém que é um pouco mais exigente.
Data da estadia: março de 2024
Problemas com esta avaliação?
R$ 225
    R$ 1.022
19.7 km de Rede Andrade Mar Hotel
Salvador: veja mais hotéis
Publicada em 15 de janeiro de 2024

Fiquei no Rede Andrade Ondina. Tive varios incomodos. Por algumas vezes a agua quente nao funcionou e tomamos banho frio. O ar condicionado do quarto nao esfriava o suficiente para um verao em Salvador. No corredor do quarto andar (ou do hotel todo) tem uma maquina ligada que leva a temperatura a uns 50 gruas, e insuportavel entrar e sair do quarto para o elevador ou escada. A pintura do quarto que fiquei estava bem suja e a porta nao fechava com o trinco, so com a chave. Na ultima noite acabou a energia por 3 vezes. Tudo bem ruim. Apenas o cafe da manha era bom e a vista dos quartos mais a frente do lado esquerdo. Uma foto que vi mostrava piscina na cobertura, mas nao tem.

Dica de quarto: Va para a unidade do Rio Vermelo, talvez seja melhor.
Data da estadia: janeiro de 2024
Publicada em 9 de janeiro de 2024

Fizemos reserva em junho de 2023 para o Carnaval de 2024. Faltando um mês para o evento cancelaram nossa reserva de forma unilateral e arbitrária. O setor jurídico alegou erro interno do sistema e nos convidaram a fazer nova cotação por um valor 3x maior. Acionamos os meios legais mas cabe vir aqui alertar as próximas vítimas.

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 3 de dezembro de 2023 via dispositivo móvel

Vou compartilhar a experiência que tive tanto os pontos bons quanto os ruins.
Chegamos no hotel no dia 25/11/23 no final da tarde, fomos bem recepcionados pela recepcionista de plantão, ela inclusive nos ofereceu para fechar alguns passeios com ela, mas como já tínhamos fechado com a Decolar agradeci e disse que não tínhamos dias livres. Depois disso, a simpatia dessa recepcionista acabou, atendeu a gente sempre se cara fechada e com uma má vontade de lascar.
Pedi para ela 1 travesseiro extra, ela disse que não tinha ali no momento mas ia solicitar, no dia seguinte cobrei novamente e ela disse que estavam lotados e não tinham sequer 1 travesseiro extra.
No outro dia perguntei novamente, mas notei o mau humor então deixei pra lá.
Como nosso checkout era ao meio dia e nosso vôo apenas as 22 hs, perguntei se tinha a possibilidade de fazer um late checkout, ela nem olhou no sistema e disse que estavam lotados e não tinha a menor possibilidade. Na manhã seguinte que era o dia do checkout, conversando com outra recepcionista (essa sim muito simpática) nós ajudou, disse que sim haviam 4 quartos vagos, e poderiamos fechar pelo aplicativo. Fiz isso e agradeci, uma pena que esqueci o nome dela, mas ela estava no sábado dia 02/12 pela manhã na recepção.
O quarto que ficamos tem uma vista excelente ficamos de frente para praia, muito boa a vista e o quarto atende as 3 estrelas do hotel.
O pessoal da cozinha, copa e do café da manhã foram extremamente simpáticas com todos, só tenho elogios para todas elas.
No geral o hotel é bom na sua média, mas esse atendimento dessa forma realmente deixa a desejar, uma pena que algumas pessoas tratem os turistas dessa forma.
Infelizmente esqueci de perguntar o nome da recepcionista que nos ajudou a ficar algumas horas a mais no quarto, pra ela só temos a agradecer pela ajuda e presteza, para a outra que nos atendeu de uma forma bem mau humorada, tudo bem não lembrar o nome, pois a intenção não é prejudicar ninguém, mas sim que outras pessoas possam ter uma melhor experiência.

Data da estadia: dezembro de 2023
Publicada em 19 de outubro de 2023

O hotel esta simplesmente caindo aos pedaços, a localização de fato é muito boa, perto de tudo, porém em nossa reserva foi para uma cama de casal, nos entregaram duas camas de solteiro com um colchão de casal em cima, o que além do colchão e travesseiros serem velhos e de péssima qualidade ainda conseguiu ser muito mais desconfortável, esse foi o primeiro balde de agua gelada; o segundo foi no primeiro dia no café da manhã e a primeira colherada foi numa torta salgada completamente estragada, minha mãe inclusive passou bastante mal devido a esse incidente; por fim o hotel não disponibiliza de cobertores, as toalhas são rasgadas, os lençóis super finos. E mesmo diante de todos este transtornos ocasionados e informados a administração do hotel não recebemos nenhum reembolso e também não nos foi oferecido nada que amenizasse os mal estares;

Dica de quarto: A piscina abre apenas após as 10 horas e fechas as 20 horas, o café da manhã nos fins de semana abre a penas após as 7:00
Data da estadia: outubro de 2023
Publicada em 11 de outubro de 2023

Venho relatar uma situação bastante frustrante ocorrida durante a viagem que adquiri através da 123 Milhas para Salvador, Bahia. Comprei um pacote para mim, minha esposa, minha filha e cunhada, com estadia do dia 02/10 até o dia 07/10.

Ao chegarmos para fazer o check-in, fomos informados de que apenas um quarto estava disponível, pois o outro havia sido cancelado devido à falta de pagamento por parte da 123 Milhas. Tivemos que arcar com um pagamento adicional por esse quarto, o qual não estava previsto no orçamento.

Data da estadia: outubro de 2023