Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Rafaela B

HORRIVEL, NÃO RECOMENDO

Avaliação sobre Rede Andrade Mar Hotel
2,0 de 5 círculosPublicada 19 de out. de 2023
O hotel esta simplesmente caindo aos pedaços, a localização de fato é muito boa, perto de tudo, porém em nossa reserva foi para uma cama de casal, nos entregaram duas camas de solteiro com um colchão de casal em cima, o que além do colchão e travesseiros serem velhos e de péssima qualidade ainda conseguiu ser muito mais desconfortável, esse foi o primeiro balde de agua gelada; o segundo foi no primeiro dia no café da manhã e a primeira colherada foi numa torta salgada completamente estragada, minha mãe inclusive passou bastante mal devido a esse incidente; por fim o hotel não disponibiliza de cobertores, as toalhas são rasgadas, os lençóis super finos. E mesmo diante de todos este transtornos ocasionados e informados a administração do hotel não recebemos nenhum reembolso e também não nos foi oferecido nada que amenizasse os mal estares;
Data da estadia: outubro de 2023
Dica de quarto: A piscina abre apenas após as 10 horas e fechas as 20 horas, o café da manhã nos fins de semana...
2,0 de 5 círculosCusto
5,0 de 5 círculosLocalização
3,0 de 5 círculosAtendimento
Problemas com esta avaliação?
R$ 402
    R$ 160
    R$ 184
4.3 km de Rede Andrade Mar Hotel
De frente para o mar
Pleasant moments at the hotel
R$ 401
    R$ 180
2.4 km de Rede Andrade Mar Hotel
Salvador: veja mais hotéis
Publicada em 11 de outubro de 2023

Venho relatar uma situação bastante frustrante ocorrida durante a viagem que adquiri através da 123 Milhas para Salvador, Bahia. Comprei um pacote para mim, minha esposa, minha filha e cunhada, com estadia do dia 02/10 até o dia 07/10.

Ao chegarmos para fazer o check-in, fomos informados de que apenas um quarto estava disponível, pois o outro havia sido cancelado devido à falta de pagamento por parte da 123 Milhas. Tivemos que arcar com um pagamento adicional por esse quarto, o qual não estava previsto no orçamento.

Data da estadia: outubro de 2023
Publicada em 21 de agosto de 2023

Não gostaria de está avaliando, mas infelizmente não quero que outras pessoas tenham a mesma experiência.
Primeiramente a localização é maravilhosa, porém o hotel em si muito mal cuidado, a maçaneta da porta do banheiro quebrada, colchões desgastados, paredes com rachaduras e no frigobar nem água tem para os hóspedes. Os horários de café da manhã muito tarde aos finais de semana e o horário do uso da piscina também.
E pra não dizer q não falei bem, a vista é linda e o café da manhã bonzinho!

Data da estadia: agosto de 2023
Publicada em 31 de maio de 2023

O hotel tem estrutura antiga, não possuía sofisticação, o elevador funciona bem, À vista do terraço é maravilhosa e a localização dessa hospedagem é um privilégio. O atendimento é mediano. A localização compensa todo resto, pelo custo benefício.

Dica de quarto: O café da manhã é sempre as mesmas coisas.
Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 15 de maio de 2023

Ambiente não passa muita limpeza, maçaneta do banheiro estragada, campa pouco confortável. Solicitei cobertores e fui informado q não tinham disponibilidade. Agora eu te pergunto como um hotel não tem cobertor?

Dica de quarto: Recomendo procurarem outra hoapedagem.
Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de maio de 2023

Chegamos depois do horário do check-in e o quarto NÃO estava liberado e nem seria rápido para ficar pronto.
Fiz reserva para quarto com cama de Casal + Solteiro e por fim o que liberaram primeiro aceitei, fiquei em um quarto apenas com cama de Casal e não houve abatimento no preço.
O quarto é escuro, para sair do quarto e destrancar a porta, ao tirar a chaves da parede, a luz apaga instantaneamente, fazendo com que tenhamos que usar a lanterna do celular.
No Banheiro, o assento sanitário quebrado, machucando ao sentar.
Solicitei um lençol extra e pasme, NÃO TINHA roupa de cama extra no hotel, se quer alguma manta.
A roupa de cama e banho, estavam encardidas, precisam ser trocadas ou melhorarem a lavanderia com urgência.
O quarto precisa urgente de manutenção, paredes quebradas, com aspecto de sujo.
O ar condicionado pelo menos funciona bem, uma das únicas coisas boas.
Já na recepção, há moscas ENORMES.

Café da manhã comparado a toda infraestrutura ruim do hotel, é bom.
As meninas do café da manhã e da recepção são super simpaticas.

Mas infelizmente, não é apenas disso que necessitamos ao nos hospedarmos em um hotel.

Confesso que já vi Hostel mais simples e muitooooo melhor.

A localização é muitoooo boa, na av da praia, ao lado dos bares e restaurantes.

Dica de quarto: Melhor buscarem outras opções
Data da estadia: abril de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal