Publicada em 3 de março de 2018

Além do fato de ficar em frente ao Salvador Shopping e ter estacionamento coberto com segurança, o quarto é muito aconchegante e amplo. Tem piscina e é muito silencioso. Ideal para famílias, casal ou negócios.

Dica de quarto: Muito calmo e acessível
Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 4 de fevereiro de 2018

Fica perto do shopping, 5 minutos a pé, muito limpo, quarto espaçoso. gostei bastante. Fiz a reserva por um site de reservas e saiu bem barato já que é alta temporada esta época de carnaval. Piscina pequena.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 17 de janeiro de 2018

O hotel é realmente excelente. Me hospedei sozinho a trabalho, fiquei num quarto no último andar, super silencioso, espaçoso, com mesa para trabalho e escrivaninha. Além disso, a cama era muito confortável, e tudo funcionava perfeitamente, sem detalhes. A limpeza impecável, piso vinílico que melhora a sensação térmica ao pisar descalço. O staff sempre muito atencioso. Me foi permitido um late check-out sem custo de 1he30m. O café da manhã é bem servido e num bom raio de horário, das 6h às 10h, portanto, ninguém fica sem café da manhã (mas na medida em que vai chegando no horário final a reposição vai diminuindo... percebi isso porque tomei cafe às 6h e voltei ao quarto para trabalhar, e umas 9h50min resolvi voltar lá para beber um café, e percebi que a reposição nao estava mais acontecendo). Tem um bom restaurante com preços razoáveis, disponibilizam água mineral de 500ml (o que tem se tornado cada vez mais raro em Salvador, estão servindo água de 300ml e cobrando pelo preço de uma agua de 500ml ou mais caro) com ou sem gás pelo mesmo preço, alem de disponibilizarem um verdadeiro café Nespresso (custo à parte). Bem, a cereja do bolo: é quase dentro do Salvador Shopping, é só atravessar a rua à pé. A localização é excelente.

Dica de quarto: Fiquei no ultimo andar e foi super silencioso.
Data da estadia: janeiro de 2018
Publicada em 6 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Eu e um amigo ficamos hospedados neste hotel para passar o Réveillon.
Chegamos quase de madrugada e fomos muito bem atendidos.
O quarto condizia com o informado no ato da reserva, no entanto o colchão parecia de mola, ruim para que não gosta de colchão mole, o chuveiro parecia um cano com uma pressão de água muito forte, o ar condicionado não gelava, pedi para que fosse verificado, mas nada foi feito. Por sorte estava no último andar e ventava bastante a noite.
Para quem quer passear em Salvador este hotel fica um pouco distante dos pontos turísticos mais famosos, então esteja preparado para gastar um pouquinho com UBER ou táxi.

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 23 de dezembro de 2017

Me hospedei a trabalho e tive uma ótima estadia. O hotel é grande e possui um bom atendimento. Localizado ao lado do Salvador Shopping, conta com piscina, sauna e academia. O Apartamento é grande, confortável, com ar condicionado e ducha eficiente. O serviço de lavanderia é ótimo. O café da manhã é delicioso. Super Indico.

Data da estadia: dezembro de 2017