“Exatamente atendimento”

4 de 8.471 Restaurantes em Salvador
Cozinhas Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas

Estou aqui pra agradecer o excelente atendimento que recebi ontem quando fui aí almoçar. Como sempre fui recebia com toda atenção e gentileza do meu maitre preferido Paulo Sérgio, obrigada a todos pelo atendimento, a comida como sempre estava excelente!!

Data da visita: julho de 2019

Atendimento top, diferenciado. Melhor restaurante de Salvador, ótimo custo-benefício! Vale a pena conhecer.

Data da visita: julho de 2019

Muito Bom, da recepção, ao atendimento dos garçons, sem falar no ambiente,refeições e petiscos servidos. Show de bola

Data da visita: julho de 2019

Excelente restaurante. Comida deliciosa. Garçom Wiliam prestativo e atencioso Valeu a visita, otima.

Data da visita: julho de 2019

Excelente restaurante, bom atendimento, bem localizado, culinária especializada e preços acessiveis.

Data da visita: julho de 2019

Já visitou Coco Bambu Bahia? Compartilhe suas experiências!