“Agradável”

Cozinhas Frutos do mar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 2 de maio de 2018

Refeiçoes saborosas, ambiente muito agradável, preços razoáveis.
Oferece parquinho para crianças pago. O estacionamento também é pago, achei um pouco caro,mas possui zona azul também com bastante vagas.

Avaliou em 2 de maio de 2018

Pratos excelentes, sobremesa divina, ambiente confortável, e em especial o serviço prestado é perfeito, com atença para o Garçon Dailson que nos atendeu com excelência, educação e muito prestativo, nota 10.

Avaliou em 1 de maio de 2018

Boa música, comida deliciosa e um atendimento excelente feito pelos funcionários Sergio e Josias, só recomendo que o preço do estacionamento seja mais acessível, pois 15 reais esta caro.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é simplesmente maravilhoso. Boa localização, a comida sensacional e as sobremesas de deixar qualquer um com muitas dúvidas na hora da escolha. O atendimento é excelente. Garçons muito simpáticos e na maioria das vezes sempre tem uma música ao vivo (voz e violão), mas que parece mais música ambiente. A conta não é barata, mas pelo conjunto de coisas vale realmente a pena.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Fiquei muito satisfeito com o ótimo atendimento do metre Moraes e com a grande qualidade dos músicos Cristiano e Ronaldo. A comida é deliciosa e a cerveja super gelada. Recomendo!

Já visitou Coco Bambu Bahia? Compartilhe suas experiências!