Publicada em 8 de junho de 2017

Em época de contenção de gastos as empresas acabam descendo o nível das hospedagens para priorizar hotéis econômicos de no máximo 250 reais a diária. Sempre me hospedei em Salvador no Intercity Premium que é excelente, novo e impecável, mas nos últimos meses só estão me mandando para hotéis econômicos e este foi um deles.

Pontos positivos: Localização, estacionamento gratuito, café da manhã bom, com poucos itens mas de qualidade. Apesar da mobília velha, a limpeza e a disponibilidade da mobília é enxoval são satisfatórios. Para quem não tem muito luxo, é um hotel que dá pra se adaptar e tolerar algumas falhas, pelo preço que é pago pela diária.

Pontos negativos: Hotel velho, mobília antiga, ar condicionados muito velhos (fiquei em 2 quartos diferentes e em ambos eram ar condicionados split antigos, barulhentos, sujos e em um deles pingando no colchão. Por sorte dormi do outro lado...), atendimento péssimo na recepção, passei mais de meia hora na recepção calorenta sem ar condicionado, isto em pleno meio dia de Salvador com sol a pino, já estava derretendo de calor e a recepcionista super enrolada sem achar minha reserva, tive que ligar para a agência de viagens para ela acatar meu check in, enfim, péssima recepção que já anunciava o que estaria por vir. Parece que eles não trabalham muito com empresas, por isto desconheciam os procedimentos, acredito que seja um hotel mais requisitado por pessoas físicas.

Dica de quarto: Fique nos andares mais altos pois o hotel fica localizado em uma das avenidas mais movimentadas do centro financeiro de Salvador.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 28 de março de 2017 via dispositivo móvel

Estava voltando de Morro de São Paulo e passei apenas algumas horas no hotel.
A localização é boa para quem deseja sair ao aeroporto.
Instalações razoáveis.
Banheiro apertado com box de cortina.
O hotel fica bem próximo ao restaurante Coco Bambu Bahia, o que faz contar pontos positivos.

Data da estadia: março de 2017
Publicada em 20 de março de 2017

Bem, viajei para passar apenas um dia então, para o meu objetivo o hotel correspondeu muito bem. O ponto forte de fato é a localização, ele fica de frente a passarela que da acesso ao shopping Salvador e fica próximo do shopping da Bahia e da Rodoviária. O apartamento (704) é antigo mas bastante amplo, o banheiro realmente não tem box mas não tive nenhum problema com ele. Por chegar de madrugada, eu tomei café da manhã no sábado e no domingo, não tem aquela variedaaaade mas tudo o que foi servido estava muito gostoso, eu experimentei praticamente tudo. O ponto negativo: o frigobar que não tem nada, até água se a pessoa quiser tem que ligar pedindo. Portanto, é uma boa opção para quem vai se hospedar por poucos dias e para aqueles que vão a negócios naquelas proximidades.

Data da estadia: março de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 25 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O valor é acessível que condiz com o estabelecimento, não tem luxo mas é confortável. O café da manhã poderia ser melhorado e o atendimento também. Esperei muito para conseguir fazer o check in. Falta tomadas no quarto

Data da estadia: janeiro de 2017
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 18 de outubro de 2016

A localização é boa, consegue ir a pé para aquele que é considerado o maior shopping do Brasil... Chegamos as 01:30h da manhã e o atendimento não foi dos melhores. Eu, esposa e filho, ninguém ajudou com as malas apesar de ter dois atendentes, nem para descer do táxi nem para levar para o apartamento. A impressão que deu foi que estávamos atrapalhando... de simpatia não tivemos nada!! Pelo menos neste turno da noite. O apartamento é um pouco antigo, o box simplesmente alagou, transbordando água para todo o banheiro... o espaço é amplo, café da manhã bem servido, atendimento um pouco melhor na recepção na saída. Uma boa opção se for apenas dormir e por pouco tempo!

Dica de quarto: Aqueles que o box não alaga...
Data da estadia: outubro de 2016