Publicada em 9 de setembro de 2016

A localização é perfeita se você quer ficar próximo aos shoppings como eu. Estava voltando de uma viagem cansativa, eram 14:15h, não tínhamos almoçado e a recepcionista nos deixou esperando quase uma hora pra achar a reserva e fazer nosso check-in, passando até um casal na frente (achei uma falta de respeito). O quarto é legal, tamanho bom mas a cama é de molas e não tive um bom sono. Só fiquei uma diária e tanto pela noite quanto pelo dia o chuveiro teve água bem fria, não sei se foi defeito ou outra coisa, como não pretendia ficar ignorei o fato. Fica próximo ao jornal onde fizemos todas as refeiçoes a um preço ótimo, mas o hotel tem serviço de alimentação. Eles oferecem um táxi com preço tabelado, achei muito bom. O café é modesto mas justo. A vista do terraço é boa, não usei a piscina para avaliar.

Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 3 de setembro de 2016

Quartos antigos porem grandes, sala de estar, ar condicionado, televisores nos 2 ambientes, bem equipados. Cafe da manha e honesto, preço e bom, e tem ótima localização para quem esta a negócios na cidade, vale a pena.

Data da estadia: agosto de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 1 de setembro de 2016

O Hotel é perto do Salvador Shopping. Bem localizado, quartos amplos, o ar condicionado funciona bem. Fiz a reserva por uma operadora e informava que o café era incluso ao fazer o check in fui informada que eu devia pagar uma taxa exta. O colchão não era compatível com a cama, o box do banheiro é uma cortina e isso exige um cuidado para não molhar o banheiro todo.

Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 25 de agosto de 2016

Um hotel sem luxo, bem simples, antigo, você percebe pela estrutura, quartos amplos, azulejos velhos, mobília bem simples e velha também. Mas não chega a ser um hotel ruim não. É bem limpo, arejado e confortável. O atendimento é bom. O café da manhã é simples, tem o básico, o que no meu caso atende.
Fica próximo ao Salvador Shopping, precisa atravessar a passarela o que pode ser perigoso caso seja tarde da noite e não tenha muito movimento.
O valor das diárias é acessível mas nada muito inferior aos hotéis padrões como Ibis não. Se for para ficar poucos dias e principalmente se for a trabalho como no meu caso é um hotel que atende.

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de julho de 2016

O Hotel é bem localizado, é perto do Salvador Shopping. O banheiro possui cortina, isso faz com que o banheiro fique todo molhado ao tomar banho, o pano de chão não deu conta de tanta água. O café da manhã foi pago a parte e deixou a desejar. Poucas opções e variedades. Além do que, as comidas não eram repostas de forma eficiente. Tinhamos que ficar pedindo a todo momento.

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal