Publicada em 1 de setembro de 2016

O Hotel é perto do Salvador Shopping. Bem localizado, quartos amplos, o ar condicionado funciona bem. Fiz a reserva por uma operadora e informava que o café era incluso ao fazer o check in fui informada que eu devia pagar uma taxa exta. O colchão não era compatível com a cama, o box do banheiro é uma cortina e isso exige um cuidado para não molhar o banheiro todo.

Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 25 de agosto de 2016

Um hotel sem luxo, bem simples, antigo, você percebe pela estrutura, quartos amplos, azulejos velhos, mobília bem simples e velha também. Mas não chega a ser um hotel ruim não. É bem limpo, arejado e confortável. O atendimento é bom. O café da manhã é simples, tem o básico, o que no meu caso atende.
Fica próximo ao Salvador Shopping, precisa atravessar a passarela o que pode ser perigoso caso seja tarde da noite e não tenha muito movimento.
O valor das diárias é acessível mas nada muito inferior aos hotéis padrões como Ibis não. Se for para ficar poucos dias e principalmente se for a trabalho como no meu caso é um hotel que atende.

Data da estadia: março de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 14 de julho de 2016

O Hotel é bem localizado, é perto do Salvador Shopping. O banheiro possui cortina, isso faz com que o banheiro fique todo molhado ao tomar banho, o pano de chão não deu conta de tanta água. O café da manhã foi pago a parte e deixou a desejar. Poucas opções e variedades. Além do que, as comidas não eram repostas de forma eficiente. Tinhamos que ficar pedindo a todo momento.

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 1 de julho de 2016

Fica próximo a área comercial de Salvador, o que é bom pra quem vem pela primeira vez a cidade, fui muito bem atendido. O quarto estava limpo, ar-condicionado e frigobar ambos funcionando e as camas eram confortáveis.

Data da estadia: agosto de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 14 de abril de 2016

Passei apenas dois dias, e decidi trocar de Hotel. Tem boa localização, mas começa pelo atendimento ruim. Cheguei bem cansado de uma longa viagem, entrei no hotel às 12h20min, fiz o check in sabendo que o quarto estaria disponível as 14h, não me ofereceram para entrar no quarto antes, fui almoçar no salvador shopping, retornei para o hotel às 14h15min, fui para o quarto (eu e minha esposa, super cansados), o quarto ainda estava sendo limpo, a camareira não tinha sido avisada que o quarto estava disponível... Esperei mais 20 minutos... Fui tomar banho e percebi que no Box, que é uma cortina... Tem um vazamento que molha todo o banheiro, não é pela cortina, mas por uma fenda próximo ao chão! Maçaneta da porta do banheiro quebrada, fui abrir e a maçaneta ficou na minha mão. Meu Quarto ficava no segundo andar, não dava para dormir, pois é uma avenida, e as janelas não têm isolamento acústico. Parece que o trafego está dentro do quarto... Café da manhã pago a parte (R$ 18,00 por pessoa) isso acho ok, pois estou acostumando a me hospedar em rede de hotéis que o café é pago a parte, e sempre fiquei muito satisfeito. Porem, o café da manhã era no mínimo sofrível... pão Frances amanhecido, pão de forma duro, suco com laranjas mal passadas, somente duas opções de frios, uma opção de bolo, falei com a copeira, perguntei se não teria um Grill Elétrico / Sanduicheira para esquentar o pão, ela respondeu: “o senhor está em um hotel econômico !!!” ora, por esse valor, tem dezenas de hotéis melhor em Salvador, e no Brasil. Por isso que não recomendo !!! fiz as malas e fui para outro, muito bem localizado, ao lado do Shopping da Bahia (antigo Iguatemi), pelo mesmo preço, e 1.000 vezes melhor !!!

Dica de quarto: não recomendo nenhum
Data da estadia: abril de 2016