Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Lebamaral
Campinas, SP

Localização Excelente, mas limpeza deixa a desejar

4,0 de 5 círculosPublicada 20 de out. de 2021via dispositivo móvel
Ficamos por 2 noites na pousada, que está extremamente bem localizada no Pelô. A Cris, é uma simpatia e super disposta a ajudar com tudo. A pousada é charmosíssima. Mas, tenho algumas ressalvas: Os lençóis e toalhas não estavam em padrão de hotel/pousada, estavam com manchas (nada que atrapalhe muito, mas é preciso fechar os olhos para este ponto se nao quiser se decepcionar). Outro ponto é que a chave do AP que estávamos era brm difícil de abrir a porta (aquelas chaves grossas, antigas).

Enfim, experiência seria excelente não fosse a limpeza dos lençóis e toalhas ;)
Data da estadia: outubro de 2021
Dica de quarto: Não va com malas pesadas pois não há elevador e as escadas são bem íngremes. Mas está super bem...
Problemas com esta avaliação?
R$ 557
    R$ 558(12x)
19.9 km de Solar das Artes Pousada Boutique
Salvador: veja mais hotéis
Publicada em 13 de março de 2020 via dispositivo móvel

Achei a pousada um charme!!! Super bem localizada no Pelourinho, com aquele clima gostoso da Bahia.. é um casarão histórico, antigo, e por isso não tem elevador e tem 2 lances íngremes de escada que acabam sendo um pouco difíceis de subir com mala pesada... mas o pessoa da pousada foi ótimo e ajudou com tudo. Os quartos são modernizados, com ar condicionado e frigobar, cama grande e confortável... café da manhã eh excelente ... eu adorei... obrigada pela estada incrível.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 27 de fevereiro de 2020

Localização perfeita no pelourinho próximo a metrô, elevador Lacerda, mercado modelo etc. Atendimento ótimo, café bom, poderia ser melhor. Vou falar do quarto n°10 que fiquei, por se tratar de um casarão antigo sem elevador. Este quarto fica após três lances de escada de madeira, no teto à um desnível onde vc tem que se baixar sempre que for usar o frigobar, devido a isso o ar-condicionado não esfria devido a quentura do teto, existe uma varando sem proteção solar, para quem gosta de pegar sol é ótimo, a única vantagem desta varanda é a vista do pelourinho. No quarto não tem armários p roupas, o banheiro é minúsculo. Não recomendo esse quarto, os demais não tive acesso. Não tenho fotos do quarto, apenas da vista da varanda.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 5 de janeiro de 2020

Ficamos 3 dias no hotel, antes de irmos para Morro de São Paulo!
Muito bem localizada, conseguimos conhecer todos os pontos turísticos a pé, fizemos todos os passeios em salvadores forma prática e segura

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 20 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Localização excelente na parte segura do Pelourinho. O café da manhã é bom e a moça do café foi super simpática. Ainda assim, acho que o preço da diária é alto pro que é oferecido. E não gostei da pouca disponibilidade dos funcionários da recepção em nos atender.

Data da estadia: outubro de 2019
Publicada em 7 de outubro de 2019

Estive em Morro com meu esposo e meu filho esse fds, e sem dúvidas acertei na pousada. Quarto aconchegante, tudo limpinho, café da manhã variado, localização perfeita, proprietário e funcionários atenciosos, além do ótimo custo benefício. Amei! 🤩

Data da estadia: outubro de 2019