“Garçon incrível!!!”

Camarada Camarao - Salvador Shopping
4 de 5.739 Restaurantes em Salvador
Publicada 14 de agosto de 2021

Comida gostosa, Chopp no ponto, e o atendimento de excelência do profissional e gentil Edson, indico.

Publicada 14 de agosto de 2021

Restaurante muito aconchegante e com um ótimo custo benefício. Procurem o Garçom Edson, ele é muito educado e atencioso.

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Fonos muito bem atendidos. Chopp beem gelado, comida de primeira e o atendimento de Edson, muito bomm!
Recomendo o happy hour para todos

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendimento otimo, ambiente excelente!
Fomos atendidos por Edson, muito atencioso e gente boa.
Nos divertimos muito! Voltaremos com certeza!

Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Bebida gelada e ótimo serviço de garçom. Edson o melhor garçom que já me atendeu na vida. Cerveja gelada e drinks ótimos vale muito a pena

Os viajantes que viram Camarada Camarao - Salvador Shopping, também viram

Já visitou Camarada Camarao - Salvador Shopping? Compartilhe suas experiências!