“Maravilhoso”

Restaurante Kimukeka Armação
16 de 8.347 Restaurantes em Salvador
Cozinhas Contemporânea
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Descrição: Restaurante de comida típica baiana, em especial, frutos do mar. Com origem no Recôncavo Baiano, Foi na praia de Cabuçu, distrito de Santo Amaro da Purificação visitado constantemente pelos feirenses, que começaram as atividades da família, sob o comando da simpaticíssima senhora Ivone Oliveira responsável pela técnica aprimorada de preparar peixes saborosos.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Eu não vou a Salvador sem ir neste restaurante. Mais de 10 anos que frequento e sinceramente só melhora. Sabe aquela moqueca que não tem que ficar pescando Camarao? Lá e assim. Camarao pra valer, acompanhamento digno e porção farta.

Ki Mukeka Pitub... K, Gerente de relações públicas do(a) Restaurante Kimukeka Armação, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Obrigado, Valéria! A sua satisfação é muito importante para nós, volte sempre!

Publicada 25 de abril de 2018

De frente para a praia, com sua conhecida pintura verde, o tradicional restaurante de frutos, mantém sua equipe há mais de dez anos, e também dos pratos. São muitas opções de muquecas ou na versão de ensopados e seus deliciosos acompanhamentos. As entradas são imperdíveis. Opções de caipirinhas, cervejas bem geladas e o atendimento simpático pelas baianas com belos e caprichados trajes característicos baianos. Sempre que estou na Bahia vou lá.

Ki Mukeka Pitub... K, Gerente de relações públicas do(a) Restaurante Kimukeka Armação, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Obrigado pela visita e pela avaliação, Guilherme! A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós. É um prazer te receber aqui, volte sempre!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Ki Mukeka pela primeira vez agora em Abril, mesmo tendo morado em Salvador no ano de 2015. Pedimos uma moqueca de camarão (R$ 125,00) que serve 2 pessoas. Valeu cada centavo. Camarões de tamanho médio, no ponto certo, o sabor da moqueca é fenomenal. Há moquecas mais caras em Salvador e não chegam aos pés. Eu não vejo a hora de voltar.

Ki Mukeka Pitub... K, Gerente de relações públicas do(a) Restaurante Kimukeka Armação, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Obrigado pela visita e pela avaliação, Leonardo! A sua satisfação é muito importante para nós, é um prazer te receber!

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Boa indicação para quem quer saborear a verdadeira comida baiana.
Fácil local para estacionar - ao lado do restaurante, bom atendimento e comida saborosa.
Preço dentro da faixa dos tradicionais restaurantes de comida baiana em Salvador, talvez um pouco menor, porém sem muita diferença.

Ki Mukeka Pitub... K, Gerente de relações públicas do(a) Restaurante Kimukeka Armação, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Obrigado pela visita e pela avaliação, Robson! A satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós, volte sempre!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A moqueca de camarão é simplesmente sensacional, junta com a pimenta, suco de cupuaçu e a sobremesa de cocada, inesquecível!

Atendentes super atenciosos!

Ki Mukeka Pitub... K, Gerente de relações públicas do(a) Restaurante Kimukeka Armação, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Obrigado, Raphael! A sua satisfação é muito importante para nós, volte sempre!

Os viajantes que viram Restaurante Kimukeka Armação, também viram

Já visitou Restaurante Kimukeka Armação? Compartilhe suas experiências!