Pestana Convento do Carmo(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Wish Hotel da Bahia by GJP(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Quality Hotel & Suítes São Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Estacionamento grátis
Vila Galé Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Café da manhã
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
Publicada 29 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Maravilha de Pousada com clima e aconchego familiares. A recepção, que foi feita pela famosa Lorena, já nos mostrou que havíamos feito a escolha certa, depois de conhecer todo o staff então, aí tivemos a certeza que nossos dias na Acacia seriam agradabilíssimos, e assim foram de fato! Todo nosso passeio para Morro de São Paulo foi majestosamente orquestrado pela Lorena, uma pessoa maravilhosa, cuja alegria se espalha por todos os ambientes da pousada. O café da manhã é sensacional! Tudo, absolutamente tudo que está exposto é gostoso, com destaque especial ao iogurte preparado pelas meninas da Pousada. Só temos a agradecer a gentileza com que fomos recebidos e o carinho dispensado à mim e meu companheiro. Acacia da Barra é show de bola!!!

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a dois
Publicada 18 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos super satisfeitos com a Pousada Acácia, principalmente pelo atendimento da Rebeca e Lorena, fomos muito bem tratados. Pousada super aconchegante, limpa, agradável, perto de tudo. Adoramos o café da manhã, simples mas feito com muito carinho.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família
Publicada 14 de janeiro de 2018

Pousada simples mas atende satisfatóriamente aqueles que procuram tranquilidade no local,limpeza, segurança e bom atendimento.
As meninas que trabalham lá são muito gentis, sempre acolhedoras e disponíveis para deixar a estadia compatível com as necessidades dos hóspedes.
O café da manhã é simples mas muito bom,pratos típicos, tudo fresquinho e sempre com um bolo diferente feito pela D.Antonia, recepcionista da noite que também capricha nos quitutes durante a madrugada.
O local fica próximo a praia e a várias linhas de ônibus.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
Publicada 5 de janeiro de 2018

Pousada com um valor de diária justo, atendimento maravilhoso com a recepção da Lorena e da dona da pousada que são pessoas muito simpáticas. Café da manhã é bom, nada de excepcional, mas possui comidas típicas da região. Possui uma cozinha a qual o hóspede pode usar para fazer as refeições e comer as frutas que sobram do café. A localização é ótima, não é na beira da praia do Farol da Barra, mas com uma pequena caminhada você chega à praia e ao shopping mais próximo ( Shopping Barra).

Dica de quarto: Prefira o quarto com cama de casal/com ar condicionado localizado na parte de cima da pousada porque ele é maior.
  • Hospedou-se em: julho de 2017, viajou com a família
Publicada 31 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Super indico, vim a viagem a negócios mas aproveitei para me divertir também, atendimento excelente, equipe atenciosa, quartos limpos e bem confortável, localização perfeita próximo a tudo! E voltarei com certeza com toda a família!

Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou a trabalho