Publicada em 11 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Localização vizinha ao Shopping da Bahia. Café da manhã com bela vista mas com poucas opções. Instalações modernas mas com conservação discutível. Cofre não funcionou. Tv com boa variedade de canais mas imagem apenas aceitável. Ponto forte o sanitário dotado de todo equipamento necessário, ducha higiênica e box blindex. Mármore do lavatório muito bem conservado e limpo. Cama com bom colchão. Travesseiros apenas razoáveis. Atendimento foi bom. Achei que o benefício-custo ficou no limite

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel com instalações boas, mas com excelente atendimento e limpeza. Ótima localização e quartos reformados e silenciosos . Muito calor nas áreas comuns e no Hall de circulação, mas é compensado pela qualidade do atendimento e localização.

Data da estadia: março de 2018
Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Por diversas vezes durante um bom tempo me hospedei nesse hotel sempre que viajava a Salvador a trabalho.
O hotel fica exatamente ao lado do shopping Iguatemi.
Os quartos são relativamente simples, mas confortáveis e tem uma bonita vista da cidade.
Considero o café da manhã desse hotel um dos melhores que conheço!
Na cobertura do hotel há uma academia bem equipada e uma piscina muito boa, alem de uma vista maravilhosa.

Tire um dia para conhecer a zona turística da cidade como o famoso elevador Lacerda, o mercado público, o Pelourinho...

A noite de Salvador é repleta de atrações e recomendo a Pink Elephant para quem curte balada.

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Tenho ficado sistematicamente a negócios neste hotel executivo. Pela praticidade, e pela proximidade das empresas com que trabalho.
Nesta passagem por Salvador, chegando tarde e cansado no hotel, recebi um quarto com cheiro forte de cigarro. Sei que é difícil controlar os viciados em nicotina, e evitar que empesteiem os locais por onde passam com o odor de cigarro. Mas, pelo menos, caberia o hotel avaliar as condições de cada quarto e avisar aos hóspedes seguintes o seu estado.
Estava tão cansado que não tive forças para descer e solicitar a troca. Mas certamente, fiquei com uma péssima impressão de um hotel que, até agora, tem me atendido de forma satisfatória.

Publicada em 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Flat localizado no centro comercial de Salvador (ao lado de Shopping da Barra, bancos e supermercado) ótimo para pessoas que estão viajando a negócios.
25 min do aeroporto e 20 min da praia da Armação.
Quem deseja fazer sua própria comida, o Flat possui microondas, frigobar e utensílios (prato, xícara, talher).
O estacionamento está incluso e a piscina é ótima.