TripAdvisor
Salvador
Buscar
Publicada em 12 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Por diversas vezes durante um bom tempo me hospedei nesse hotel sempre que viajava a Salvador a trabalho.
O hotel fica exatamente ao lado do shopping Iguatemi.
Os quartos são relativamente simples, mas confortáveis e tem uma bonita vista da cidade.
Considero o café da manhã desse hotel um dos melhores que conheço!
Na cobertura do hotel há uma academia bem equipada e uma piscina muito boa, alem de uma vista maravilhosa.

Tire um dia para conhecer a zona turística da cidade como o famoso elevador Lacerda, o mercado público, o Pelourinho...

A noite de Salvador é repleta de atrações e recomendo a Pink Elephant para quem curte balada.

Data da estadia: dezembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 21 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Tenho ficado sistematicamente a negócios neste hotel executivo. Pela praticidade, e pela proximidade das empresas com que trabalho.
Nesta passagem por Salvador, chegando tarde e cansado no hotel, recebi um quarto com cheiro forte de cigarro. Sei que é difícil controlar os viciados em nicotina, e evitar que empesteiem os locais por onde passam com o odor de cigarro. Mas, pelo menos, caberia o hotel avaliar as condições de cada quarto e avisar aos hóspedes seguintes o seu estado.
Estava tão cansado que não tive forças para descer e solicitar a troca. Mas certamente, fiquei com uma péssima impressão de um hotel que, até agora, tem me atendido de forma satisfatória.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Flat localizado no centro comercial de Salvador (ao lado de Shopping da Barra, bancos e supermercado) ótimo para pessoas que estão viajando a negócios.
25 min do aeroporto e 20 min da praia da Armação.
Quem deseja fazer sua própria comida, o Flat possui microondas, frigobar e utensílios (prato, xícara, talher).
O estacionamento está incluso e a piscina é ótima.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 4 de dezembro de 2017

Hotel bem localizado, ao lado do shopping Iguatemi e de fácil acesso ao aeroporto e ao centro da cidade. Alimentação do room service com um preço bom, café da manhã com uma boa variedade. Quartos com uma cozinha pequena com micro ondas, talheres, pratos e copos, uma pequena sala com mesa e sofá e uma cama ampla e confortável. Tv no quarto com uma grande quantidade de canais para se divertir.
Excelente opção com preço bom e conforto.

Dica de quarto: O isolamento acústico é muito bom e creio que dos dois lados terá opção de quartos bem silenciosos.
Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive um fds no IBF e me decepcionei. A internet simplesmente não funcionava, o quarto era bem mediano e o café da manhã não tinha opções. A localização é boa mas não compensa pelo serviço ruim. Com os valores cobrados nas diárias, um bombáveis da manhã e o mínimo esperado. Não voltarei, primeira d última vez.

Data da estadia: novembro de 2017