Publicada em 4 de dezembro de 2017

Hotel bem localizado, ao lado do shopping Iguatemi e de fácil acesso ao aeroporto e ao centro da cidade. Alimentação do room service com um preço bom, café da manhã com uma boa variedade. Quartos com uma cozinha pequena com micro ondas, talheres, pratos e copos, uma pequena sala com mesa e sofá e uma cama ampla e confortável. Tv no quarto com uma grande quantidade de canais para se divertir.
Excelente opção com preço bom e conforto.

Dica de quarto: O isolamento acústico é muito bom e creio que dos dois lados terá opção de quartos bem silenciosos.
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Estive um fds no IBF e me decepcionei. A internet simplesmente não funcionava, o quarto era bem mediano e o café da manhã não tinha opções. A localização é boa mas não compensa pelo serviço ruim. Com os valores cobrados nas diárias, um bombáveis da manhã e o mínimo esperado. Não voltarei, primeira d última vez.

Data da estadia: novembro de 2017
Publicada em 20 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Sinceramente esperava mais desse hotel, a localização eh ótima, a piscina eh boa , Wi-Fi bem rápido, check in e check out foram ultra rápidos. Porém o café da manhã eh fraquíssimo, os funcionário não são proativos, os móveis estão mau cuidados, os colchões são velhos, banheiro muito pequeno.

Publicada em 8 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Café da manhã sem graça, pouquíssimas opções, apesar de ser um flat. Pela segunda vez que me hospedo e me decepciono. É incrível a falta de manutenção dos quartos. Na primeira vez q me hospedei, o ar condicionado do quarto nao funcionava, me trocaram de quarto, fiz uma segunda experiência pq imprevistos acontecem e me hospedei novamente, e pela segunda vez faltava manutenção, o ar condicionado pingou a noite toda no chão e encharcou o tapete do quarto, sem contar o chuveiro que jorrava água em todas as direções. Nao tentarei uma terceira vez.

Publicada em 31 de agosto de 2017

Sempre fico hospedado por estar num bairro estratégico, fica distante da praia, mas como o objetivo é esse não me incomodo. Flat excelente, cama confortável, ar condicionado potente, frigobar, microondas. Espaçoso, possui sala, cozinha (tem até pia para lavar louças) mesa de dois lugares e cama de casal.
Localizado entre shopping da Bahia (lá tem tudo, até pão de açúcar) e o Wall Mart, ou seja, você tem suporte de todos os lados.
Café da manhã agradável, e na cobertura fica a piscina (grande) academia.
Sugestão (pegue os apartamentos do meio do corredor, o wifi não é bom nos apartamentos do canto).
Tem apartamentos com camas novas, tem apartamento com carpete no piso e outros com porcelanato é só falar com o pessoal da recepção, eles são excelentes.

Dica de quarto: Apt. no meio do corredor tem melhor wifi
Data da estadia: agosto de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho