“Ótima opção”

Cozinhas Italiana, Pizza
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostamos muito deste restaurante. Possui pratos de comida Italiana e ótima opções de frutos do mar. Boa carta de vinhos.

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui com uma amiga, ontem. Comi menu executivo por uns R$60 e, apesar de nao ter gostado das opcoes de sobremesa do executivo, achei q valeu a pena (minha amiga acabou comendo o creme de papaya q vinha com meu prato).

Pedi o profiterolis com cúpula de chocolate e achei maravilhoso!

As massas q pedimos, tanto molho alfredo, quanto molho grana padano, estavam maravilhosas e levíssimas.

Nao vale a pena pedir meia porção do camarao com molho alfredo, pois a porcao inteira serve apenas 1 pessoa.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é super agradável para um jantar romântico. O atendimento é cordial, com sugestões para quem não conhece os pratos. Detalhe para a taxa de rolha que não foi cobrada (fui numa quarta-feira).
Os pratos são altamente saborosos, especialmente o filé com ravióli de gorgonzola, o carré de cordeiro com risoto e a estrela da noite que foi a sobremesa profiteroles supreme, que fechou o jantar com 5 estrelas.
O preço é justo para o que oferece.
Parabéns ao restaurante pela qualidade de tudo.

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ja havia jantado no alfredo ha varios anos atras, quando ainda havia uma parte aberta, e tinha otima lembranca do local, que ja era um dos melhores de salvador. Nessa visgem, coincidencia o alfredo ficava na esquina da rua do villa galle onde eu estava hospedada, e uma das noites resolvi jantar por la... que ambiente refinado, bem frequentado, massa caseira de boa qualidade, carta de vinhos excelente, sobremesas deliciosas. E tao bom e conhecido que varias celebridades tem fotos no local, inclusive ivete sangalo. E um restaurante icone em salvador, e vale a comilanca.

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

É um excelente restaurante, com comida muito boa, porém no nosso almoço de onte dia 11/3, com 11 pessoas da familia, algumas coisas aconteceram que para mim são inadimissiveis.
- Faltou torrada no colver
- Nao tinha polvo, não tinha bacalhau, não tinha peixe e no entanto constava no cardápio
- Quando os pratos foram servidos, faltou o de uma pessoa, que ficou esperando para comer depois
- O serviço de garçom foi fraco

Espero que os comentários sirvam para a direção tomar as devidas providencias.

Espero que os coment

Já visitou Ristorante Alfredo? Compartilhe suas experiências!