Publicada 16 de setembro de 2016

Muito ruim esse hotel. Contratamos os serviços do hotel depois que vimos as fotos das acomodações na internet. Propaganda enganosa. O quarto que ficamos, eu e 2 amigas, era horrível, não tinha nada a ver com as fotos publicadas no site. O ar condicionado e a TV não funcionavam, o banheiro em péssimas condições com o chuveiro que podia cair a qualquer momento. Informamos aos funcionários que nada no quarto funcionava e eles sequer nos deram atenção. Não estavam nem um pouco preocupados com nosso desconforto e nem em solucionar o problema. Tanto que não resolveram nada. Simplesmente ignoraram nossas reclamações. Não recomendo. O hotel é antigo, instalações todas antigas, horrível. Muito horrível mesmo.

Dica de quarto: ver comentario
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com a família
Publicada 3 de abril de 2016

Fui com meu noivo e pedimos uma cama de casal. Nos colocaram em um quarto com cheiro de mofo e duas camas de solteiro coladas que viviam se distanciando. Quando reclamamos nada foi feito. Além do mal humor dos atendentes.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada 2 de abril de 2016

Hotel muito bom, já me hospedei mais de uma vez. Ótimo para quem vai com a família, para relaxar. Os quartos são ótimos, café da manhã muito bom,restaurante serve um almoço bom também!!!Em frente tem um barzinho ótimo para quem quer tomar aquela cervejinha gelada e comer um petisco.

Hospedou-se em: janeiro de 2016
Publicada 18 de março de 2016

Hotel apresenta um bom café da manhã, apresenta piscina para os hospedes, tem um bom atendimento, mas as instalações são antigas e falta manutenção, principalmente nos banheiros dos quartos. O hotel se situa entre o centro de Salvador e a praia de Itapuã, quem quiser ficar longe do agito é um bom local.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a sós
Publicada 12 de fevereiro de 2016

Viajamos em 3 amigas, ao entrar no hotel, uma recepção muito bonita, agradável, bom atendimento, porem os quartos são péssimos, a cama nem parece que tem colchão de tão dura que é, quarto pequeno, apertado e o ar fica embaixo da janela bem na cama.. quem dorme na cama sente o ar congelando nas costas.

o Banheiro todo remendado, não troca a roupa de cama nem as toalhas, pois sujamos o lençol no 1° dia com maquiagem e o mesmo ficou até nossa saída 5 dias após.

Atendimento parcialmente bom, alguns funcionários muitos educados, outros 2 bem maus educados.

Café da manhã sempre o mesmo e cheioo de mosca, sem ar condicionado.

Dica de quarto: peça um quarto arejado e com colchão.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos