Publicada em 3 de abril de 2016

Fui com meu noivo e pedimos uma cama de casal. Nos colocaram em um quarto com cheiro de mofo e duas camas de solteiro coladas que viviam se distanciando. Quando reclamamos nada foi feito. Além do mal humor dos atendentes.

• Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada em 2 de abril de 2016

Hotel muito bom, já me hospedei mais de uma vez. Ótimo para quem vai com a família, para relaxar. Os quartos são ótimos, café da manhã muito bom,restaurante serve um almoço bom também!!!Em frente tem um barzinho ótimo para quem quer tomar aquela cervejinha gelada e comer um petisco.

Hospedou-se em: janeiro de 2016
Publicada em 18 de março de 2016

Hotel apresenta um bom café da manhã, apresenta piscina para os hospedes, tem um bom atendimento, mas as instalações são antigas e falta manutenção, principalmente nos banheiros dos quartos. O hotel se situa entre o centro de Salvador e a praia de Itapuã, quem quiser ficar longe do agito é um bom local.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a sós
Publicada em 12 de fevereiro de 2016

Viajamos em 3 amigas, ao entrar no hotel, uma recepção muito bonita, agradável, bom atendimento, porem os quartos são péssimos, a cama nem parece que tem colchão de tão dura que é, quarto pequeno, apertado e o ar fica embaixo da janela bem na cama.. quem dorme na cama sente o ar congelando nas costas.

o Banheiro todo remendado, não troca a roupa de cama nem as toalhas, pois sujamos o lençol no 1° dia com maquiagem e o mesmo ficou até nossa saída 5 dias após.

Atendimento parcialmente bom, alguns funcionários muitos educados, outros 2 bem maus educados.

Café da manhã sempre o mesmo e cheioo de mosca, sem ar condicionado.

Dica de quarto: peça um quarto arejado e com colchão.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos
Publicada em 30 de novembro de 2015

Localização excelente, mas os quartos mal conservado e com mal cheiro, a atenção não corresponde com a categoria e o café da manha deixa muito a desejar. Copo de plástico são utilizados e poucas frutas. Preço elevado pelo o que oferecem.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a trabalho