Publicada 18 de março de 2016

Hotel apresenta um bom café da manhã, apresenta piscina para os hospedes, tem um bom atendimento, mas as instalações são antigas e falta manutenção, principalmente nos banheiros dos quartos. O hotel se situa entre o centro de Salvador e a praia de Itapuã, quem quiser ficar longe do agito é um bom local.

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a sós
Publicada 12 de fevereiro de 2016

Viajamos em 3 amigas, ao entrar no hotel, uma recepção muito bonita, agradável, bom atendimento, porem os quartos são péssimos, a cama nem parece que tem colchão de tão dura que é, quarto pequeno, apertado e o ar fica embaixo da janela bem na cama.. quem dorme na cama sente o ar congelando nas costas.

o Banheiro todo remendado, não troca a roupa de cama nem as toalhas, pois sujamos o lençol no 1° dia com maquiagem e o mesmo ficou até nossa saída 5 dias após.

Atendimento parcialmente bom, alguns funcionários muitos educados, outros 2 bem maus educados.

Café da manhã sempre o mesmo e cheioo de mosca, sem ar condicionado.

Dica de quarto: peça um quarto arejado e com colchão.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou com amigos
Publicada 30 de novembro de 2015

Localização excelente, mas os quartos mal conservado e com mal cheiro, a atenção não corresponde com a categoria e o café da manha deixa muito a desejar. Copo de plástico são utilizados e poucas frutas. Preço elevado pelo o que oferecem.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a trabalho
Publicada 14 de outubro de 2015

Quartos simples, móveis antigos.
TV não funcionava, tentei trocar de quarto mas no outro a internet não funcionava, então preferi ficar sem TV.
Pelo preço acredito que vale a pena, perto da empresa que visitei a trabalho.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a trabalho
Publicada 17 de agosto de 2015

Viajei com uma amiga para participar de um congresso e nos hospedamos no hotel. A localização é boa. Próximo da praia e quiosques. Achei fácil de retornar dos passeios de ônibus para o hotel. Café da manhã muito bom também. Não gostamos do serviço de quarto, é muito limitado e o preço é alto. Fomos bem recebidas, porém pareceu que nosso quarto não estava pronto. Fomos levadas pra dois quartos errados e o banheiro alagava devido um vazamento no registro de água, ficava uma piscina. As toalhas não foram trocadas e usamos as nossas. Em um dia de chuva forte o quarto que estávamos alagou e fomos trocadas novamente de quarto. Este último tínhamos certeza que era p ser o nosso desde o primeiro dia de estadia. Era muito melhor do que estávamos anteriormente. Recomendaria que os responsáveis pelo hotel verificasse as observações que são feitas e buscasse melhorias, pois o hotel tem potencial pra ser muito melhor.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a trabalho