Publicada 30 de novembro de 2015

Localização excelente, mas os quartos mal conservado e com mal cheiro, a atenção não corresponde com a categoria e o café da manha deixa muito a desejar. Copo de plástico são utilizados e poucas frutas. Preço elevado pelo o que oferecem.

• Hospedou-se em agosto de 2015, viajou a trabalho
Publicada 14 de outubro de 2015

Quartos simples, móveis antigos.
TV não funcionava, tentei trocar de quarto mas no outro a internet não funcionava, então preferi ficar sem TV.
Pelo preço acredito que vale a pena, perto da empresa que visitei a trabalho.

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a trabalho
Publicada 17 de agosto de 2015

Viajei com uma amiga para participar de um congresso e nos hospedamos no hotel. A localização é boa. Próximo da praia e quiosques. Achei fácil de retornar dos passeios de ônibus para o hotel. Café da manhã muito bom também. Não gostamos do serviço de quarto, é muito limitado e o preço é alto. Fomos bem recebidas, porém pareceu que nosso quarto não estava pronto. Fomos levadas pra dois quartos errados e o banheiro alagava devido um vazamento no registro de água, ficava uma piscina. As toalhas não foram trocadas e usamos as nossas. Em um dia de chuva forte o quarto que estávamos alagou e fomos trocadas novamente de quarto. Este último tínhamos certeza que era p ser o nosso desde o primeiro dia de estadia. Era muito melhor do que estávamos anteriormente. Recomendaria que os responsáveis pelo hotel verificasse as observações que são feitas e buscasse melhorias, pois o hotel tem potencial pra ser muito melhor.

• Hospedou-se em setembro de 2014, viajou a trabalho
Publicada 22 de julho de 2015 via dispositivo móvel

O hotel em si é bem fraco. Distante de vários lugares de Salvador, embora fique numa boa localização privilegiada pois tem a praia de Pituaçu ao lado. Não possui restaurante e o quarto e bem ruim. O serviço é precário. A única coisa que salva e a recepcionista simpática. Eu não lembro o nome dela mas ela fez administração e veio em Florianópolis visitar amigos.

Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a sós
Publicada 14 de julho de 2015

Fui totalmente enganada quando estive neste hotel. Paguei um serviço de 3 estrelas e pra mim esse hotel não possui classificação na zona hoteleira... horrível... sujo, o quarto era revestido de azulejo, o box é minusculo, as louças sanitárias são mega velhas, paredes descascando, forro de gesso caindo pelos corredores.... Café da manhã mega fraco. Tão ruim que liguei na agencia reclamando da qualidade do lugar e mandei as fotos para comprovar. A dona da agencia também ficou horrorizada e imediatamente me trocou de hotel...

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou com a família