Salvador

Reserve uma mesa
seg, 17/02
20:00
1 de 8.535 Restaurantes em Salvador
Descrição: Restaurante do buffet Vini Figueira Gastronomia localizado no Rio Vermelho, comandado pelo chef Vini onde faz uma culinária contemporânea com toque da Bahia !!!

Simplesmente divino!!!! Entradas maravilhosas, prato principal perfeito, sobremesas excelentes!!! Parabéns aos chefes e à administração.

Data da visita: dezembro de 2019
vinifigueira, Proprietário do(a) VINI FIGUEIRA GASTRONOMIA, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Muito obrigado por sua avaliação !!!
Obrigado pelo elogio a nossa gastronomia.

Vou repassar os elogios a todo nosso staff.

Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Local agradável, muito bem decorado, atendimento primoroso e o melhor comida excelente. Fui por indicação de amigos e superou as expectativas . Comida muito bem preparada, excelente apresentação e o mais importante deliciosa. O chefe muito atencioso, sempre nas mesas... cafezinho com gosto de infância, vem com algodão doce .

Data da visita: janeiro de 2020

Muito obrigado pela avaliação !!
Que bom que superamos suas expectativas, esperamos sempre que estiver aqui nos superar cada vez mais, obrigado pelo elogio a nossa gastronomia, sempre que posso estou em todas as mesas.

Aguardamos você aqui em breve novamente.

Equipe Vini Figueira Gastronomia

Já vim aqui umas 4 vezes e todas muito bem. Atendimento correto, entrada preferida dadinho de tapioca e de prato principal a lagosta grelhada, sempre muito boa

Data da visita: janeiro de 2020
Avaliação recebida em parceria com este restaurante

Muito obrigado pela sua avaliação !!!
Obrigado pelo elogio a nossa gastronomia e por sempre esta aqui conosco.

Esperamos você aqui já já.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

THE BEST
Depois de muitos anos frequentando Salvador, descobri, graças ao TRIPADVISOR, o melhor restaurante de Salvador: VINI FIGUEIRA GASTRONOMIA.
Para começar, situa-se no bairro mais boêmio e charmoso de Salvador, o Rio Vermelho, de Jorge Amado e de tanto outros baianos ilustres. O restaurante é muito bonito, sem frescura e com decoração adequada( tudo na medida). O atendimento é impecável e sóbrio, sem ser subserviente. Até parece que foram treinados na Inglaterra (brincadeira). A comida, a comida, repito, maravilhosa! Degustei, de entrada, camarões: que delícia! Prato principal foi lagosta grelhada com risoto siciliano: a melhor que já provei! De sobremesa, sorvete de côco (prefiro acentuar, para não dar problema...) com algo parecido com creme: excelente. Café ao final, acompanhado de um histórico e simpático algodão doce ( o último que comi tem mais de 50 anos): bom também. Para acompanhar, um espumante Brut, brasileiro, mas muito bom. A conta, não me empobreceu: R$253,00! A nota: DEZ, com louvor! THE BEST!José Roberto de Castro, de Belo Horizonte.

Data da visita: janeiro de 2020

Muito obrigado pela rica avaliação !!!
Estamos nesse bairro incrível que é o Rio Vermelho, amamos esta aqui.
Nossa decoração foi feita pela Catalã Silvia Casas, acreditamos que ela fez um ambiente sob medida para atender a todos os gostos. Nossos garçons fazemos treinamentos constantes e avaliações, mas o mais importante é que eles amam o que fazem. Obrigado pelo elogio a nossa gastronomia.
Nosso cafe com algodão doce é um clássico.

Aguardamos você aqui quando estiver na nossa Bahia novamente.

Equipe Vini Figueira

Fui por indicação aqui no TripAdvisor e Google e não achei nenhuma avaliação negativa, nem que fosse algo simples. Me despertou curiosidade e como era algo para comemorar o tempo de relacionamento com meu esposo, queria algo bem especial.
O restaurante é extremamente qualificado, você percebe pela forma de como as pessoas ali trabalham, genial.
O atendimento do Sommelier é incrível, baita de um profissional. O garçom foi bem educado e atencioso. A decoração é um charme, cada detalhe foi pensado.

A comida estava maravilhosa e bem apresentada. Você percebe que tem amor e carinho em cada detalhe da comida, que vai do tempero à apresentação.

O restaurante nos presenteou com duas taças de espumante no final do jantar, revelo que não esperava por isso e eu amei.

Obs.: o digestivo feito no restaurante é maravilhoso, bem diferente e super indico.

Quem for em Salvador, não deixe de visitar este local nota MIL.

Obrigada, pela noite maravilhosa e uma experiência gastronômica incrível!!

Data da visita: janeiro de 2020

Muito obrigado pela sua linda avaliação !!!
Obrigado por nos escolher para uma data tão especial, obrigado pelo elogio da nossa gastronomia e atendimento, vou repassar para nossos colaboradores. O nosso digestivo realmente é maravilhoso.

Equipe Vini Figueira Gastronomia

Já visitou VINI FIGUEIRA GASTRONOMIA? Compartilhe suas experiências!