“Muito bom, surpreendente”

165 de 5.740 Restaurantes em Salvador
Bairro: Pituba
Bairro: Pituba
Publicada 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Posso começar falando do ambiente legal, cheirinho do ambiente, bom atendimento… mas, o que realmente mais chama a atenção é o prato. Nunca tinha comido o carbonara com frutos do mar. Amo carbonara e amo frutos do mar, mas juntos, parece que criaram meu prato perfeito. Voltarei la para repetir esse prato.

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 28 de dezembro de 2020

Foi minha primeira escolha de restaurante dado a proximidade com o aeroporto até minha chegada no Pelourinho. Não fez feio. Ambiente altamente agradável com trilha sonora que vai da bossa nova até uma pegada mais pop.

O prato que pedi me gradou muito e harmonizou perfeitamente com a meia garrafa de vinho branco chardonnay que pedi.

O funcionário Flávio me tratou com gentileza, alegria e me deu coordenadas de outros pontos turísticos perto do restaurante. Ao final da experiência o próprio chef veio conferir o que achei do prato escolhido. Tudo foi muito positivo e proveitoso. Voltaria um segunda vez.

Data da visita: dezembro de 2020
Publicada 14 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Estivemos no restaurante para jantar, o atendimento é muito bom, todos são atenciosos da chegada à saída, o ambiente é bonito e agradável, os pratos são bem servidos, o preço é justo e é de fácil localização. Voltaremos.

Data da visita: novembro de 2020
Publicada 29 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente muito agradável e atendimento cortês. O Risoto trufado de filé com Shitake estava perfeito.

Data da visita: fevereiro de 2020
Publicada 12 de fevereiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante pequeno e muito agradável. Comida deliciosa e vinhos selecionados. Atendimento muito bom! Enfim, um restaurante pra entrar na lista de bons lugares pra ir em Salvador.

Data da visita: dezembro de 2019

Os viajantes que viram Cremonini Ristorante, também viram

Já visitou Cremonini Ristorante? Compartilhe suas experiências!