Aberto hoje: 06:00 - 17:00
Salvar
Destaques da avaliação
DESORGANIZAÇÃO TOTAL

Pagamos um sinal de 20$ no dia anterior e pontualmente às 09h no dia do passeio à garapa estávamos... leia mais

Publicada há 6 dias
nataliamF9700OO
Uberaba, MG
via dispositivo móvel
Indico o concorrente

Fiz minha ida de salvador para morro de São Paulo com a Cassi e odiei, não indico pra ninguém pois... leia mais

Publicada há 3 dias
Amoviajarmundo
Leia todas as 152 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Salvador e arredores
a partir de US$ 21,68
a partir de US$ 18,02
a partir de US$ 24,03
a partir de US$ 16,82

ao primeiro encontro com os guias, ja estamos em um otimo atendimento; os servicos oferecidos de transfers sao atendidos conforme a descricao .para morro de sao paulo,itacare,boipeba e camamu pra quem quer ir a penisula de marau e barra grande...onibuz de primeira qualidade com ar condicionado e conector para carregar o aparelho celular.as lanchas que vao de atracadouro para morro sao otimas com os marinheiros bem atenciosos sempre ajudando com as bagagems e locomocaos para o embarque com seguranca,fico muito satisfeito com os exelentes servicos e atendimento nota dez!

Data da experiência: janeiro de 2020

Fui em todos os passeios dessa empresa, eu acho, né? Pense em uma viagem maravilhosa ! Os passeios divertidos e com MT responsabilidade, ônibus confortavel, lanchas e TB excelente atendimento. Fui com toda a minha família e recomendo a todos. Morro de São Paulo e um Paraíso, os restaurantes servem comidas tipicas gostosissimas. Valeu a pena!

Data da experiência: janeiro de 2020

Desde a saída do aeroporto até a chegada em Morro de São Paulo a pontualidade e o atendimento e atenção dos colaboradores em nos proporcionar uma viagem segura e confortável foi ímpar. Parabéns à empresa Cassi Turismo. Recomendo essa empresa a todos que chegam em Salvador e querem conhecer esse paraíso que é Morro de São Paulo.

Data da experiência: janeiro de 2020

Precisei passar aqui e deixar este comentário, pra quem fica na dúvida e vem pesquisar antes de viajar.
Empresa muito completa, funcionários simpáticos, atenciosos e bem profissionais; atenderam turistas ao meu lado que falavam hebraico, inglês e espanhol. Recebi todas as informações necessárias, além de saber os lugares que não poderia deixar de ir.
O trajeto para Morro de São Paulo não é curto, mas foi a melhor escolha (ônibus faz frio, levem agasalhos ). Peguei o horário das 16h saindo do aeroporto, foram pontualíssimos.
Voltarei e farei mais passeios com eles! Aprovado ✅
Ahh, ganhei 1 drink no restaurante Sambass lá em Morro por ser cliente da Cassi

Data da experiência: dezembro de 2019

Fui com minha familia a salvador e relaizamos 3 passeios com a Cass Turismo, uma excelente empresa, seria , funcionarios em todos os lados, e tem onibus e lanchas novas.