Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Salvar
Destaques da avaliação
Melhor transfer de Salvador!

A empresa foi super profissional e eficiente, desde o momento da contratação até o nosso retorno ao... leia mais

Publicada ontem
19alexandrew
Rio de Janeiro, RJ
via dispositivo móvel
Tive que cancelar e fui ressarcido integralmente.

Tive que cancelar dois dias antes da data marcada. Fui atendido prontamente no whatsapp e tive o... leia mais

Publicada ontem
FelipeM1747
via dispositivo móvel
Leia todas as 759 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Salvador e arredores
a partir de US$ 100,87
a partir de US$ 64,73
a partir de US$ 37,46
a partir de US$ 83,87
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Motoristas que dirigem com tranquilidade, sem excessos e stress. Super educados e prestativos durante o trajeto. Carro novo e confortável. Os motoristas também indicaram passeios para conhecermos e aproveitarmos os pontos turísticos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Contratei o serviço para transportar 6 pessoas da minha família. Disponibilizaram uma van super nova, motorista educado, dirigiu com segurança e são muito pontuais.
O preço também valeu a pena. Fiquei muito satisfeito.

Data da experiência: julho de 2021
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Sempre que precisamos de transfer em Salvador contratamos a Chiaretti, são super pontuais, veículos novos e bem cuidados, motoristas prudentes e atenciosos!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Muito pontuais e profissionais. Ótimo serviço, vans muito limpas e confortaveis. Indico muito e contrataria novamente!

Transporte pontual e gentil

Chegaram no horário e foram atenciosos
Motorista dirige com atenção e cuidado