Albergue Pedra da Sereia
  • Piscina
Golden Tulip Salvador(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Bahia Othon Palace(Salvador)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Fiesta Bahia Hotel(Salvador)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
  • Café da manhã
Salvador Business Flat(Salvador)(Ótimo preço!)
HotelsClick
Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

Boa localizacao próximo dos pontos turísticos os funcionários simpáticos mas precisa de reforma no banheiro ventilador muito barulhento café da manhã muito ruim sem variedades e todos os hostel pode usar a cozinha esse e proibido o uso da cozinha achei muito desconfortável...

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 5 de março de 2018

A vista do local não é o bastante para segurar os clientes. O Albergue não acomoda a quantidade que é ofertada de vagas de modo que gera desconforto pois, como aconteceu, ao chegar a noite deparei-me com alguém dormindo no chão não havendo espaço para me acomodar na cama. além disso, não sabem lidar com imprevistos, tive um problema em fazer o check out e quando cheguei minhas coisas estavam todas jogadas em um canto no quarto ao lado e nem avisado fui a respeito do ocorrido. Ao conversar com Michel sobre o ocorrido o mesmo deixou claro que a culpa pelo falo foi minha por não ter saído no horário combinado.
Não recomendo...

• Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A localização é muito boa, e a vista então nem se fala!! Gostei muito do quarto que eu fiquei(apenas 2 beliches) e ouvindo o barulho das ondas durante a noite. A única coisa que deixa a desejar e o banheiro, não possui dividiria nenhuma, poderiam ser colocadas pelo menos uma cortininha. De resto tudo ótimo, atendimento muito bom, obrigada!!!

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 31 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Quando cheguei ao hostel, ele estava super lotado, parecia um acampamento com colchões espalhados pra todo lado, sala, quartos, a funcionária foi logo pedindo desculpas. O quarto que fiquei era quente com 6 pessoas, 2 treliches, e no aplicativo dizia beloche, o ventilador de teto não ventila, o banheiro não tem chave. Pareceu que colocaram mais hóspedes do que o albergue suportava. Depois soube q havia sido reservado pra uma excursão e o dono "esqueceu" que havia outro hóspedes reservados também. E q localização não é tão boa, você tem acesso por um beco com escadas. Eu mudei de hostel, antes do fim da hospedagem, ainda perdendo dinheiro.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com amigos
Avaliou em 30 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos hospedados por 2 dias. Um grupo de amigos e família. Fomos muito bem recebidos pelo Michael. O Hostel tem uma vista linda que vale 1 milhão de dólares. Dias de sossego e paz. Para nossa alegria tem uma pessoa maravilhosa que trabalha no Albergue: dona Lúcia! Obrigada pela estadia. Voltaremos com certeza! O custo benefício é muito bom. Preço bom e justo.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou com a família