“Apartamento maravilhoso, excelente localização...”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 11 pessoas
Salvador, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 7 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
Ana Paula...
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Apartamento maravilhoso, excelente localização, área de lazer, piscina, tudo muito perfeito!”
Publicada em 29 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018
pessoa acharam esse avaliação útil

O apartamento é lindo, amplo, muito organizado, super confortável, além de possuir uma ótima localização, perto de bares, mercados, farmácias, shoppings, uma vista maravilhosa, tudo muito perfeito!
A cozinha muito bem equipada, com todos os utensílios necessários.
Área de lazer, piscinas, quadras, salas de jogos, academia, dentre outros, tudo maravilhoso, um lugar encantador, que com certeza voltarei mais vezes.
Foi uma experiência fantástica, tudo muito bom e agradável.
O atendimento impecável do Srº Reginaldo fez toda diferença, super prestativo e compreensivo.

Data da estadia: outubro de 2018
2 de nov de 2018
Ola srta Ana Paula. Ficamos felizes em saber que vcs gostaram e que tiveram uma estadia agradavel. Nos que agradecemos pela preferencia em nossa acomodacao e fazemos votos para que retornem mais vezes. Muito agradecido pelo cuidado e carinho com nosso imovel. Um forte abraco.
Jacque240...
“Experiência Excelente”
Publicada em 23 de outubro de 2018 para uma estadia em outubro de 2018

Recebi a indicação de um colega de trabalho e confesso que fiquei surpresa, minha experiência foi excelente. O condomínio é bem familiar e tranquilo, com piscina, salão de jogos e academia. O apto. tem varanda e é bem aconchegante com itens que vc nem espera encontrar, como por exemplo, ferro de passar roupa, secador e prancha pra cabelo. E um dos itens que mais me chamou atenção e que prezo bastante foi a limpeza, tudo muito limpo, o chão, os jogos de cama e etc. O apto. comporta confortavelmente de 9 a 10 pessoas tranquilamente. Bem localizado, próximo a shopping, academia e comércios em geral. E não é distante dos principais pontos turísticos da cidade. E por último e não menos importante a receptividade e atenção do proprietário, Sr. Reginaldo Gois. Que inclusive presta serviços de transporte e passeios, é uma companhia muito agradável, é alegre e divertido como todo bom baiano. Com certeza, indicarei e alugarei mais vezes. Pois Salvador é assim, ou você ama, ou ainda não conhece...

Data da estadia: outubro de 2018
25 de out de 2018
Nós que agradecemos pela confiança e preferência por nossa acomodação. Espero que retorne mais vezes.
Um forte abraço e sucesso!
nildegord...
Guanambi, BA
1 avaliação
“Ótima localização,confortável e bem equipado.”
Publicada em 29 de junho de 2018 para uma estadia em maio de 2018

Ótimo apartamento,passei ótimos dias lá,nota 100, em novembro estarei de volta.Não poderia ter ficado mais a vontade,dono muito atencioso e gentil.

Data da estadia: maio de 2018
1 de jul de 2018
Nós que agradecemos pela preferência, conservação e cuidado com nossa acomodação durante sua estaia. Espero que volte mais vezes. Abraço.
Adriano L
“!!!”
Publicada em 7 de maio de 2018 para uma estadia em abril de 2018

Top d++ !! Amei ! !

Bem localizado, perto de vários lugares , o proprietário (Reginaldo) atencioso pra caramba kkk, etc...

Data da estadia: abril de 2018
8 de mai de 2018
rsrsrsr...Obrigado sr. Adriano.
Ficamos gratos pelos agradecimentos.
Nós que tivemos a honra em recebê-los, pois tanto o sr.quanto seu amigo Neto são muito educados, simpáticos e agradáveis.
Espero que voltem mais vezes.
Grande abraço!
uesleicri...
Colaborador nível 1
4 avaliações
3 avaliações de hotéis
“AP Maravilho.”
Publicada em 6 de maio de 2018 para uma estadia em maio de 2018

Lindo Ap. Boa Localização. Reginaldo o anfitrião super gente boa e atencioso. cara nota 10. ap nota 10. Ap grande e aconchegante com tudo que você precisar.

Data da estadia: maio de 2018
Sua faixa etária 18-24
7 de mai de 2018
Obrigado sr. Ueslei. Ficamos agradecidos pelas palavras e pela avaliação.
Vocês também foram e são super agradáveis, organizados e atenciosos. Deixaram o Ap. limpo e organizado do jeito que encontraram. Nossa propriedade sempre estará à disposição de vocês. Voltem sempre!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar