“Ótima localização,confortável e bem equipado.”
Ver disponibilidade
Solicitar uma reserva
Consultar
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 1 banheiro, acomoda 9 pessoas
Salvador, Bahia

Avaliações de viajantes

Excelente - (baseado em 4 avaliações)
Faça uma avaliação

Avaliações recentes em português
nildegord...
Guanambi, BA
1 avaliação
“Ótima localização,confortável e bem equipado.”
Publicada em 29 de junho de 2018 para uma estadia em maio de 2018

Ótimo apartamento,passei ótimos dias lá,nota 100, em novembro estarei de volta.Não poderia ter ficado mais a vontade,dono muito atencioso e gentil.

1 de jul de 2018
Nós que agradecemos pela preferência, conservação e cuidado com nossa acomodação durante sua estaia. Espero que volte mais vezes. Abraço.
Adriano L
“!!!”
Publicada em 7 de maio de 2018 para uma estadia em abril de 2018

Top d++ !! Amei ! !

Bem localizado, perto de vários lugares , o proprietário (Reginaldo) atencioso pra caramba kkk, etc...

8 de mai de 2018
rsrsrsr...Obrigado sr. Adriano.
Ficamos gratos pelos agradecimentos.
Nós que tivemos a honra em recebê-los, pois tanto o sr.quanto seu amigo Neto são muito educados, simpáticos e agradáveis.
Espero que voltem mais vezes.
Grande abraço!
Ueslei C
Colaborador nível 1
4 avaliações
3 avaliações de hotéis
“AP Maravilho.”
Publicada em 6 de maio de 2018 para uma estadia em maio de 2018

Lindo Ap. Boa Localização. Reginaldo o anfitrião super gente boa e atencioso. cara nota 10. ap nota 10. Ap grande e aconchegante com tudo que você precisar.

Sua faixa etária 18-24
Você recomendaria este hotel a um amigo?   Sim.
7 de mai de 2018
Obrigado sr. Ueslei. Ficamos agradecidos pelas palavras e pela avaliação.
Vocês também foram e são super agradáveis, organizados e atenciosos. Deixaram o Ap. limpo e organizado do jeito que encontraram. Nossa propriedade sempre estará à disposição de vocês. Voltem sempre!
Zinha S
“Hospedagem”
Publicada em 6 de maio de 2018 para uma estadia em maio de 2018

Excelente anfitrião,ambiente extremamente limpo e aconchegante...
Certeza que voltarei mais vezes

7 de mai de 2018
Ficamos felizes pelo seu reconhecimento Srta. Maria de Lourdes, e ainda mais satisfeitos em saber que conseguimos atender às suas expectativas.
Espero que volte sempre, obrigado!
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar