“Experiência bastante agradável”
Avaliação sobre Paris 6 Bistro

Paris 6 Bistro
1.724 de 8.291 Restaurantes em Salvador
Avaliou em 2 semanas atrás

Serviço simpático, informações sobre o menu, executivo e promoções bastante satisfatórias. Achamos os preços um pouco acima dos praticados em Salvador para um restaurante de shopping, mas vale a experiência. Recomendo o risoto de cogumelos e creme brulee.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Começando em Salvador a espera pode levar horas. O local não tem uma janela pois fica dentro de onde funcionavam lojas no Shopping da Bahia. A comida e diferenciada mas meu gnocchi de ragu de calabresa tinha quase nenhuma calabresa. Várias sobremesas faltando. Fiquei decepcionado. Deveriam ir para outro lugar.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui ao paris6 com uma amiga, pegamos a promoção de 37,00 a entrada mais a sobremesa, dentre as opções da entrada so tinha disponivel uma salada, muito ruim por sinal, sem crocancia, frescor, com molho extremamente ácido. O prato principal pedi um filé de frango a parmegiana que vinha numa panela de ferro fundido,com queijo emental, q passou longe por sinal,o prato que serviria duas pessoas tranquilamente, acompanhado de batata frita e arroz branco (muito bom por sinal) o prato em si n tinha nada demais,ja comi melhores, mas decepcionante mesmo foi o hanburgger cuja carne estava ressecada, pão duro, decepcionante! A sobrmesa com aceescimo de 22 reais,pedimos o grand gateau com nuttela,que por sinal não senti o gosto dessa calda, para mim uma grande decepção,os sabores sao confusos,sobremesa extremamente doce, e definitkvamente o frescor que o picole deveria dar n funciona! Eu não volto mais! Paris6 vende status e eu gosto de comida descente e bem feita.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

O restaurante é lindo! Super aconchegante, o atendimento também é muito bom e organizado, eles tem um sistema de reserva que manda mensagem no celular para sinalizar a sua posição na fila, super organizado. Gostei muito do atendimento da recepção e dos garçons.

O restaurante oferece 2 promoções, uma no valor de R$ 37,00 e a outra de R$ 49,00, ambas com entrada + prato principal. O que não vi nada demais, inclusive nem gostei muito das opções que escolhi, já comi coisas muito mais gostosas, são opções bem simples, apenas no cardápio (fora da promoção) que as opções são bem mais caras e vi opções que me encheram os olhos, pretendo retornar para experimentar.

A minha escolha foi:

Entrada:
SALADA PARIS 6
Mix de folhas verdes com pedaços de frutas da estação e molho mostarda. (Gostosa, porém muito sem graça, duas rodelas de tomate, alface e praticamente uma porção referente a uma colher com frutas cortadas).

Prato principal:
GRAND PARMEGGIANA DE POULET À "KARINA BACCHI"
Frango à Parmeggiana na caçarola de ferro ao rôti de tomate, gratinado com queijo emmental. Acompanha batatas fritas e arroz branco. (Não gostei muito do gosto do frango, agora a apresentação é impecável).

Agora vamos falar da melhor parte, a sobremesa, aí sim, acredito ser o carro chefe da casa, porque dá água na boca só de olhar, rs.

Escolhi a opção:

GRAND GATEAU® CHOCOLAT NUTELLA® À "PALOMA BERNARDI"
Uma das sobremesas mais consumidas no Brasil: delicioso Grand Gateau® P6 de Chocolate com calda de creme de NUTELLA® ao leite condensado e morangos picados com avelãs granuladas Ao Picolé P6 de Chocolate Belga com casquinha de Chocolate.

Gente, se vocês nunca comeram, comam, é dos deuses, vale super a pena ir no Paris 6, nem que seja para experimentar essa tentação. Valeu a pena pela sobremesa.

Estive para jantar.
A carta de vinho estava toda em falta!
Entrada muito boa!!! Mas com preço elevado!!
O prato principal a batata frita veio crua, a ponto de mandar voltar, depois o filet veio frio!!!
Não recomendo !!!!

Já visitou Paris 6 Bistro? Compartilhe suas experiências!