“A sobremesa é dos deuses! ”
Avaliação sobre Paris 6 Bistro - Salvador

Paris 6 Bistro - Salvador
128 de 8.361 Restaurantes em Salvador
Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é lindo! Super aconchegante, o atendimento também é muito bom e organizado, eles tem um sistema de reserva que manda mensagem no celular para sinalizar a sua posição na fila, super organizado. Gostei muito do atendimento da recepção e dos garçons.

O restaurante oferece 2 promoções, uma no valor de R$ 37,00 e a outra de R$ 49,00, ambas com entrada + prato principal. O que não vi nada demais, inclusive nem gostei muito das opções que escolhi, já comi coisas muito mais gostosas, são opções bem simples, apenas no cardápio (fora da promoção) que as opções são bem mais caras e vi opções que me encheram os olhos, pretendo retornar para experimentar.

A minha escolha foi:

Entrada:
SALADA PARIS 6
Mix de folhas verdes com pedaços de frutas da estação e molho mostarda. (Gostosa, porém muito sem graça, duas rodelas de tomate, alface e praticamente uma porção referente a uma colher com frutas cortadas).

Prato principal:
GRAND PARMEGGIANA DE POULET À "KARINA BACCHI"
Frango à Parmeggiana na caçarola de ferro ao rôti de tomate, gratinado com queijo emmental. Acompanha batatas fritas e arroz branco. (Não gostei muito do gosto do frango, agora a apresentação é impecável).

Agora vamos falar da melhor parte, a sobremesa, aí sim, acredito ser o carro chefe da casa, porque dá água na boca só de olhar, rs.

Escolhi a opção:

GRAND GATEAU® CHOCOLAT NUTELLA® À "PALOMA BERNARDI"
Uma das sobremesas mais consumidas no Brasil: delicioso Grand Gateau® P6 de Chocolate com calda de creme de NUTELLA® ao leite condensado e morangos picados com avelãs granuladas Ao Picolé P6 de Chocolate Belga com casquinha de Chocolate.

Gente, se vocês nunca comeram, comam, é dos deuses, vale super a pena ir no Paris 6, nem que seja para experimentar essa tentação. Valeu a pena pela sobremesa.

Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Paris 6 Bistro - Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de junho de 2018

Olá Karine,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vinda!
Att, Felippa – Equipe P6.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive para jantar.
A carta de vinho estava toda em falta!
Entrada muito boa!!! Mas com preço elevado!!
O prato principal a batata frita veio crua, a ponto de mandar voltar, depois o filet veio frio!!!
Não recomendo !!!!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local super agradável, fui muito bem atendida, a comida chegou rápido e estava sensacional. Sobre a sobremesa? N tenho palavras pra dizer o qnto é bom

Paris6bistro, Gerente de relações públicas do(a) Paris 6 Bistro - Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de junho de 2018

Olá Renata,

Que bom que correu tudo bem e a experiência foi ótima. Será sempre bem-vinda.

Att, Felippa – Equipe P6

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos as 12h38min à porta para entrarmos na fila de espera e só fomos chamados às 15h55min
Já na chegada aquele xoque, decoração belíssima com acústica péssima. O tilintar dos talheres e o zumzumzum das conversas devem a impressão de estar entrando numa oficina com um sem sessar de marretadas. Em segundos observei que aquele som de marretadas eram prpduzidos pelas portas desreguladas da saída da cozinha que se chocavam a cada passagem dos garçons....
Após 10min à espera do cardapio fomos atendidos por um garçon que não conseguia me explicar qual a composição de um prato infantil de massa intitulado Fetuttini a Alfredo de Roma da Magali. Enquanto eu queria saber qual era o molho ele me explicava que fetuttini era uma massa longa e achatada..rs..e para complementar a explicação disse que o molho era exatmente igual ao penne ao molho branco, vermelho ou na manteiga da Monica.
Pedi para mim o filé de pescada à húngara, prato participante do festival gastronomia e arte promovido pelo shoping onde está o Paris 6, que homenageia Zelia Gattai.
O garçon me perguntou se era o prato de 39 reais. Repeti o nome do prato e ele me desencorajando ao pedido avisou que "aquele prato não era bem servido". Mesmo assim insisti no meu pedido.
Os pedidos de meus filho e marido chegaram meia hora antes do meu.
Rocha de fome, vi meu pedido saindo pela porta dearegulada da cozinha vindo na direção da nossa mesa. Outro garçon que trazia o prato perguntou se era ali que havia sido pedido um prato chamado Dentinho. "Sim, foi aqui. Já veio mas este aí tbm é daqui, o nome é filé de pescada a hungara de Zelia Gattai."
Ele não levou fé e já ia retornando à cozinha com meu pratinho tão desejado....lancei-me sobre o prato, implorando para que ficasse. Este prato está correto. É meu, por favor, deixe aqui. Estou há horas querendo almoçar."
Diante da minha súplica desesperada ele se convenceu que era meu aquele pedido.
Chegou a hora de provar a sobremesa. Por ineicação da hostess, logo na chegada, baixei o app do Paris6 e resgatei um voucher de sobremesa gratis mediante a compra de um prato principal.
O momento mais doce quase se tornou amargo qdo, após 20min de espera pelo preparo da sobremesa fomos informados de que o meu "prato promocional" nao deve direito ao beneficio.
Que o meu prato era do festival gatronomia e arte eu sabia mas que eles o consideravam promocional nem eu, nem o garçon e nem ninguém alem do gerente sabiam....
Afinal, depois de alguma argumentacao recebemos nossa sobremesa!
Eis um case bem didatico a respeito da importancia de investir no treinamento da equipe de atendimento.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acredito que a expectativa alta tenha influenciado, todavia, não foi somente esse o problema da visita ao Paris 6 Salvador. Ambiente com iluminação que não nos agradou, aparência de hamburgueria, espera astronômica (escolhemos esperar, então, não pondero a espera para nota), a comida é: NORMAL. Não me surpreendeu em nada, são tantas opções no cardápio, que parece não serem especialistas em muita coisa. A entrada - “Queijo Barbara Evans”, capa do cardápio, estava boa (queijo coalho por 40 reais), o risoto de cogumelos - Bom, apenas! A sobremesa de fato é muito boa... Não voltaria, experiência comum por um preço elevado. Existem muitos lugares locais superiores.

Olá Camila,

Gostaríamos de agradecer sua avaliação.

Todos os comentários nos ajudam a ver aonde estamos errando e com certeza contribuem para que tais pontos sejam melhorados!

Att, Felippa - Equipe P6.

Os viajantes que viram Paris 6 Bistro - Salvador, também viram

Já visitou Paris 6 Bistro - Salvador? Compartilhe suas experiências!