“Ruim ”

Paris 6 Bistro - Salvador
149 de 8.360 Restaurantes em Salvador
Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive para jantar.
A carta de vinho estava toda em falta!
Entrada muito boa!!! Mas com preço elevado!!
O prato principal a batata frita veio crua, a ponto de mandar voltar, depois o filet veio frio!!!
Não recomendo !!!!

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local super agradável, fui muito bem atendida, a comida chegou rápido e estava sensacional. Sobre a sobremesa? N tenho palavras pra dizer o qnto é bom

Paris6bistro, Gerente de relações públicas do(a) Paris 6 Bistro - Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de junho de 2018

Olá Renata,

Que bom que correu tudo bem e a experiência foi ótima. Será sempre bem-vinda.

Att, Felippa – Equipe P6

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos as 12h38min à porta para entrarmos na fila de espera e só fomos chamados às 15h55min
Já na chegada aquele xoque, decoração belíssima com acústica péssima. O tilintar dos talheres e o zumzumzum das conversas devem a impressão de estar entrando numa oficina com um sem sessar de marretadas. Em segundos observei que aquele som de marretadas eram prpduzidos pelas portas desreguladas da saída da cozinha que se chocavam a cada passagem dos garçons....
Após 10min à espera do cardapio fomos atendidos por um garçon que não conseguia me explicar qual a composição de um prato infantil de massa intitulado Fetuttini a Alfredo de Roma da Magali. Enquanto eu queria saber qual era o molho ele me explicava que fetuttini era uma massa longa e achatada..rs..e para complementar a explicação disse que o molho era exatmente igual ao penne ao molho branco, vermelho ou na manteiga da Monica.
Pedi para mim o filé de pescada à húngara, prato participante do festival gastronomia e arte promovido pelo shoping onde está o Paris 6, que homenageia Zelia Gattai.
O garçon me perguntou se era o prato de 39 reais. Repeti o nome do prato e ele me desencorajando ao pedido avisou que "aquele prato não era bem servido". Mesmo assim insisti no meu pedido.
Os pedidos de meus filho e marido chegaram meia hora antes do meu.
Rocha de fome, vi meu pedido saindo pela porta dearegulada da cozinha vindo na direção da nossa mesa. Outro garçon que trazia o prato perguntou se era ali que havia sido pedido um prato chamado Dentinho. "Sim, foi aqui. Já veio mas este aí tbm é daqui, o nome é filé de pescada a hungara de Zelia Gattai."
Ele não levou fé e já ia retornando à cozinha com meu pratinho tão desejado....lancei-me sobre o prato, implorando para que ficasse. Este prato está correto. É meu, por favor, deixe aqui. Estou há horas querendo almoçar."
Diante da minha súplica desesperada ele se convenceu que era meu aquele pedido.
Chegou a hora de provar a sobremesa. Por ineicação da hostess, logo na chegada, baixei o app do Paris6 e resgatei um voucher de sobremesa gratis mediante a compra de um prato principal.
O momento mais doce quase se tornou amargo qdo, após 20min de espera pelo preparo da sobremesa fomos informados de que o meu "prato promocional" nao deve direito ao beneficio.
Que o meu prato era do festival gatronomia e arte eu sabia mas que eles o consideravam promocional nem eu, nem o garçon e nem ninguém alem do gerente sabiam....
Afinal, depois de alguma argumentacao recebemos nossa sobremesa!
Eis um case bem didatico a respeito da importancia de investir no treinamento da equipe de atendimento.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acredito que a expectativa alta tenha influenciado, todavia, não foi somente esse o problema da visita ao Paris 6 Salvador. Ambiente com iluminação que não nos agradou, aparência de hamburgueria, espera astronômica (escolhemos esperar, então, não pondero a espera para nota), a comida é: NORMAL. Não me surpreendeu em nada, são tantas opções no cardápio, que parece não serem especialistas em muita coisa. A entrada - “Queijo Barbara Evans”, capa do cardápio, estava boa (queijo coalho por 40 reais), o risoto de cogumelos - Bom, apenas! A sobremesa de fato é muito boa... Não voltaria, experiência comum por um preço elevado. Existem muitos lugares locais superiores.

Olá Camila,

Gostaríamos de agradecer sua avaliação.

Todos os comentários nos ajudam a ver aonde estamos errando e com certeza contribuem para que tais pontos sejam melhorados!

Att, Felippa - Equipe P6.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sempre tive vontade de conhecer o Paris 6 em São Paulo mas o tempo sempre foi contra, aproveitei para ir no de Salvador e me arrependi. O atendimento ficou a desejar, os garçons demoravam de vir até a mesa, tive que cobrar meu pedido que já estava demorando e para minha surpresa quando chegou o gnocchi de Brie com molho de camarão fiquei super decepcionado, só haviam pequenos Camarões ( foto), uma falta de respeito com o consumidor que paga quase R$ 90,00 no prato. Não voltarei. O que salvou a noite foi a sobremesa deliciosa, posso até voltar ao para comer a sobremesa.

Os viajantes que viram Paris 6 Bistro - Salvador, também viram

Já visitou Paris 6 Bistro - Salvador? Compartilhe suas experiências!