“Perfeito!!!!”
Avaliação sobre Paris 6 Bistro - Salvador

Paris 6 Bistro - Salvador
12 de 8.403 Restaurantes em Salvador
Publicada 9 de abril de 2018

Restaurante Maravilhoso. Pratos deliciosos, ambiente fantástico, uma equipe extremamente bem preparada. Um parabéns ap gerente Fábio. Super atencioso, gentil e MUITO educado. Mesmo com a casa cheia nos deu atenção, em nenhum momento perdeu o sorriso no rosto ao nos receber, enfim PARABÉNS Paris por ter um profissional como esse.

Data da visita: abril de 2018
Paris6bistro, Gerente de relações públicas do(a) Paris 6 Bistro - Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de junho de 2018

Olá Felipe,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vindo!
Att, Felippa – Equipe P6.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A inauguração ocorreu em 03/04/18 e quatro dias depois eu fui conhecer. O restaurante estava cheio com fila de espera superior a 40 minutos, no entanto, o atendimento foi impecável, os pratos saíram rapidamente e o sabor da comida estava incrível. Experimentei o prato: Marcos Caruso (salmão, purê e aspargos) e de sobremesa o Grand Gateau Paloma Bernardi. Os preços achei um pouco salgado, mas vale a experiência pelo local, atendimento e sabor.

Olá Annasabino,

Ficamos felizes com o seu comentário positivo. Aguardamos a sua próxima visita.

Att, Felippa – Equipe P6

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui comemorar meu aniversário lá por dois motivos: seu nome homenageia a cidade que mais amo e tem 6 no seu nome q é o número mais especial p mim. Estive no de SP há quatro anos atrás, não achei nada demais e a comida me decepcionou, mas ontem, tive uma bela e deliciosa surpresa. O ambiente tá lindo, bom atendimento, estão com o cardápio amplo e variado. Optei pela entrada de pastel de queijo brie com geleia de pimenta, risoto de quatro queijos com camarão e o cheesecake de morango. Ambos estavam divinos e deliciosos. Todos os meus amigos tb apreciaram o menu. Vcs estão de parabéns! Adorei e recomendo!

Olá Itana,

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em saber sua experiência na casa .

Seja sempre bem-vinda!
Att, Felippa – Equipe P6.

Publicada 30 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Data da visita: outubro de 2018
Paris6bistro, Gerente de relações com clientes do(a) Paris 6 Bistro - Salvador, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2018

Os viajantes que viram Paris 6 Bistro - Salvador, também viram

Já visitou Paris 6 Bistro - Salvador? Compartilhe suas experiências!