“Qualidade e Aconchego”
Avaliação sobre AR - Casa de chá e café

AR - Casa de chá e café
Publicada 1 de maio de 2018

Melhor experiência gastronômica da minha vida!!!
Tudo feito com carinho, atendimento perfeito, qualidade óbvia dos produtos!!! Só provando pra saber!!!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Dantas_2013, Proprietário do(a) AR - Casa de chá e café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de julho de 2018

Sua presença na AR Casa de chá tornou nossa tarde mais que especial. Que breve retorne. Gratíssima. Saudações Gabriela ☕

Publicada 30 de abril de 2018

Uma experiência ímpar, comida extraordinária e única. Atendimento carinhoso e excelente. Vale a pena conferir

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Dantas_2013, Proprietário do(a) AR - Casa de chá e café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de junho de 2018

Cleiton, quanta sensibilidade de apreciação você demonstrou conosco. Clientes especiais, como você, nos estimula a fazer cada vez melhor. Que breve retorne à Bahia, à AR Casa de chá :) Gabi e Chef Ramon Simões

Publicada 30 de abril de 2018

Jantar incrível, conversa gostosa com a Gabi e o Chef Ramon. Sabores maravilhosos, harmonização deliciosa com vinho. Experiência única. Todos deveriam viver esse momento mágico. Recomendamos super! Voltaremos com certeza!

Mari, uma noite incrível na companhia de vocês. Sua beleza, sensibilidade e energia em apreciar nossa arte nos marcaram bastante. Que breve retorne a Bahia, ao nosso AR :) beijos Gabi e Chef Ramon Simões

Publicada 29 de abril de 2018

Atendimento excelente, jantar com comida de qualidade e atendimento personalizado. Sem dificuldade para atender publico vegano. Recomendo!

Avaliação recebida em parceria com este restaurante
Dantas_2013, Proprietário do(a) AR - Casa de chá e café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de maio de 2018

João, foi uma satisfação recebê-lo, atendê-lo e compartilhar experiências à mesa. Gratíssimos por nos indicar e que breve retorne. Saudações Gabriela e Chef Ramon :) :)

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O AR oferece duas experiências diferentes aos seus visitantes: o chá da tarde e a harmonização.
Tive a oportunidade de conhecer os criadores dessa ideia em uma harmonização como nenhuma outra.

A experiência é individualizada e única, com o princípio de “personal chef”, que elabora cada etapa com base em suas análises de cada ser e com seus ingredientes nada menos únicos.

Não é uma simples refeição ou harmonização: é um show de sabores. É um momento especial, em que o casal de chefs explica a história de cada elemento que utilizam e cada princípio ativo do que preparam: não somente sabor - história - saúde.

Não há forma de explicar o que realmente representa a experiência - necessário vivenciar essa ideia - senti-la e, por fim, poder falar aos outros como único e inexplicável é.

Gabriela D, Proprietário do(a) AR - Casa de chá e café, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2018

Luiz, que momentos enriquecedores tivemos também na companhia de vocês. Um prazer para nós é servir com excelência. Que breve retorne !!!!! Gratíssimos pela indicação. Os apreciadores de passar bem merecem nos conhecer :) Saudações

Os viajantes que viram AR - Casa de chá e café, também viram

Já visitou AR - Casa de chá e café? Compartilhe suas experiências!