“O Melhor do Hamburguer”
Avaliação sobre BRAVO Burger & Beer Barra

BRAVO Burger & Beer Barra
505 de 8.314 Restaurantes em Salvador
Descrição: Gourmet, Baiana, Fresh e Rock'N Roll!
Descrição: Gourmet, Baiana, Fresh e Rock'N Roll!
Avaliou em 4 de maio de 2018

Domingo viemos andando do Farol em direção ao Porto da Barra e fomos ao BRAVO. Cara, magnífico!!! O produto e o atendimento são excelentes, ambiente agradável e descontraído, o preço é honesto … só não gostei da fila que temos que enfrentar para fazer o pedido e pagar no caixa. Fora isso, vale a pena conferir os Burguer's deliciosos, o bacon é crocante e as batatas sequinhas e bem servidas Os molhos diferentes são show de bola (barbecue de tamarindo, ketchup de goiaba etc.).. Eu curti , minha família curtiu MUITO!!!!.

eusoubravo, Proprietário do(a) BRAVO Burger & Beer Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de maio de 2018

Muito obrigado, Da Silva! Esperamos revê-los em breve. ✌️

Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente lindo, agradável e descontraído. Burguer's deliciosos e enormes, shake's consistentes e saborosos, batatas sequinhas e bem servidas. Minha família adorou,o preço não é tão barato, mas vale a pena pela qualidade e diferenciação do produto. É preciso chegar cedo, pois o ambiente é pequeno e lota facilmente. Não achei que o pedido demora a ficar pronto e adorei todos terem chegado ao mesmo tempo. O que não gostei muito foi o fato de não haver uma maneira de recepcionar os clientes, após sentada durante alguns minutos precisei chamar uma atendente para perguntar a forma de funcionamento da casa, mas como ela foi muito solícita, não vi motivos para maiores reclamações. Outra questão é como o atendente procura o dono do lanche, ele sai chamando o nome da pessoa em voz alta, até que o mesmo se identifique, levantando a mão ou falando também em voz alta, acho que deveria ser de outra forma, algo menos chamativo, através de senhas ou o nome da pessoa surgindo em uma tela. Por ser muito procurado tem uma fila considerável, mas vale a pena ficar para conferir os sabores diversificados dos lanches. Fazendo uma avaliação geral, gostei muito e voltaria com toda certeza!

eusoubravo, Proprietário do(a) BRAVO Burger & Beer Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de abril de 2018

Muito obrigado pelo feddback e pelas sugestões, Lidiane! ♥️
Vamos procurar otimizar a recepção para deixar mais clara nossa maneira de atender.
Quando abrimos, em 2015, viemos com a proposta de atender como “street food” e a maneira que entregamos os pedidos torna nosso ambiente mais descontraído do que senhas e painéis geralmente encontrados nas redes de fast food tradicionais. Buscamos essa relação mais íntima com o consumidor que, com o tempo, passa a ser reconhecido por nossa equipe, o que torna o relacionamento mais próximo.
Esperamos revê-la em breve. ✌️

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gosto muito de ir às hamburguerias, mas sempre desistia de ir no Bravo por sempre estar muito cheio.
Hoje fui no Bravo da Barra e não estava lotado, tinha mesa para sentar, o ambiente maravilhoso da Vila Pereira.
Atendimento excelente desde a chegada, hamburguer saborosíssimo.
Totalmente recomendado.

eusoubravo, Proprietário do(a) BRAVO Burger & Beer Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

Muito obrigado, Sampaio!
*O nome do local é Vila da Barra. ♥️

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hambúrguer delicioso, incrível. É enorme, os molhos são diferentes: barbecue de tamarindo, ketchup de goiaba... o bacon é crocante e o local é lindo, moderno, agradável e tem vários outros restaurantes. O atendimento é ótimo. Voltarei com certeza.

eusoubravo, Proprietário do(a) BRAVO Burger & Beer Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Muito obrigado, Laura! ♥️ Até breve.

Avaliou em 5 de abril de 2018

Fui com minha mãe e meu esposo duas vezes.Em ambas,pedimos o combo de lanche+cerveja+batata,mas dá para trocar a cerveja por refrigerante,pedir tudo separado...são várias opções.
Se lembro bem,cada combo custa uma média de R$40,00- 45,00 reais e vale muito à pena.
A cerveja é servida geladinha,a batata é super sequinha e crocante e os lanches são uma delícia,com combinações de sabores muito bem feitas e ingredientes selecionados.
O atendimento foi ótimo,o ambiente é super bacana e descolado,com mesas internas e externas e música boa tocando.
O lanche fica pronto super rápido,mesmo com o lugar estando cheio.Aliás,na primeira vez que fomos(uma Quarta-Feira)estava mais tranquilo,mas na segunda vez(uma Sexta)estava bem cheio,então recomendo não "dar bobeira".
Ah!Não deixem de provar o ketchup de goiabada,é surpreendente e fica ótimo na batata.
Aceitam cartão.

eusoubravo, Proprietário do(a) BRAVO Burger & Beer Barra, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de abril de 2018

Muito obrigado pelo feedback, Josiane! ♥️

Já visitou BRAVO Burger & Beer Barra? Compartilhe suas experiências!