Salvar

a partir de US$ 13,03
a partir de US$ 39,92
a partir de US$ 13,03
Publicada em 30 de setembro de 2021

Gostei muito porque em um dia consegui conhecer muitos lugares. A guia Danuza foi maravilhosa! um conhecimento incrível da história local

Publicada em 29 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom o passeio, indico pra todos que forem conhecer salvador, seria bom ficar uns 3 dias no Morro de Salvador para aproveitar bastante da ilha e dos passeios ao redor… Nosso guia Lucivaldo(LUZ) foi maravilhoso com alta estima nas alturas que todo turista precisa para um bom passeio.

Publicada em 29 de setembro de 2021

Guia excelente, nos levou pra conhecer os principais pontos turísticos da cidade! “Pessoa do meu agrado!” Maravilhosa profissional, estrutura incrível da empresa e muito conteúdo histórico e geográfico, além de muito divertida. Recomendo demais!!!!

Publicada em 29 de setembro de 2021

Gostei do tour pois visitamos lugares que eu tinha muita vontade de conhecer. Danuza explicou tudo com todos os detalhes e ela é muito simpática e legal.

Publicada em 29 de setembro de 2021 via dispositivo móvel

Luz o guia atencioso e tem um bom trabalho! Atencioso e cuidadoso. Passeio bem organizado e tranquilo.