Salvar

a partir de US$ 18,55
a partir de US$ 19,53
a partir de US$ 12,99
a partir de US$ 39,79

Estava chovendo no dia do nosso passeio mas nem por isso não nos divertimos. A guia Danuza é extremamente competente, inteligente, simpática e pontual. Adoramos o passeio e queremos repetir mais vezes.

Data da experiência: setembro de 2021

Excelente. Guia Danuza extremamente profissional e querida. Muito dedicada! Motorista conduziu de forma muito prudente.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Excelente prestação de serviço e comprometimento. Recomendo a guia Danuza, com ela é informação e diversão garantida!!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Danuza com certeza afez a diferença em nosso passeio ! Além de ser muito gente boa é a alegria em pessoa ! Parabéns por ser assim ! Certeza que se tivermos mais oportunidades , voltaremos !

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso, pessoas alegres, comunicativas, lugar abençoado, a escuna segura, o pagode tava jóia