Salvar

a partir de US$ 19,08
a partir de US$ 13,36
a partir de US$ 38,16
Publicada em 21 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Lugar lindo, de beleza natural inigualável. Guia Luzivan super divertido e atencioso. Vale muito a pena o passeio.

Publicada em 19 de agosto de 2021

A guia Danuza Cerqueira foi muito querida, nos levou de manhã para aproveitar o mar com a maré baixa e de tarde para conhecer o projeto Tamar, assim pudemos aproveitar bem o passeio.

Publicada em 19 de agosto de 2021

A praia estava ótima, mas tem que chegar bem cedo pra pegar a maré baixa. A guia Daniza também é ótima

Publicada em 19 de agosto de 2021

O passeio é incrível, vistas maravilhosas, o suporte da guia foi excepcional e a condução para o local do passeio muito confirmável.

Amei o passeio, queremos repetir com a nossa melhor guia Danusa Cerqueira

Publicada em 18 de agosto de 2021

Nos buscou no tempo combinado, nos levou em todos os lugares detalhados no voucher, educados e simpáticos com todos do grupo.