Salvar

a partir de US$ 13,02
a partir de US$ 39,90
a partir de US$ 13,02
Publicada em 19 de agosto de 2021

A guia Danuza Cerqueira foi muito querida, nos levou de manhã para aproveitar o mar com a maré baixa e de tarde para conhecer o projeto Tamar, assim pudemos aproveitar bem o passeio.

Publicada em 19 de agosto de 2021

A praia estava ótima, mas tem que chegar bem cedo pra pegar a maré baixa. A guia Daniza também é ótima

Publicada em 19 de agosto de 2021

O passeio é incrível, vistas maravilhosas, o suporte da guia foi excepcional e a condução para o local do passeio muito confirmável.

Amei o passeio, queremos repetir com a nossa melhor guia Danusa Cerqueira

Publicada em 18 de agosto de 2021

Nos buscou no tempo combinado, nos levou em todos os lugares detalhados no voucher, educados e simpáticos com todos do grupo.

Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Realizamos 3 passeios com a Luck, City Tour Completo, Ilha dos Frades e Itaparica e Mangue Seco. Os passeios foram otimos, a empresa tem somente veículos novos com bons motoristas e os guias são fantásticos. Quem nos acompanhou nos dois principais passeios foi a guia Silvana Ros, que ė super prestativa e dedicada no que faz, está sempre preocupada com o turista, falando de tudo que importante e claro sempre registrando os passeios com fotos. O atendimento comercial.foi com.o Ualas onde tb sempre deu toda atenção.
Indico a Luck para quem.quiser ter uma experiência ótima.em Salvador e região.