Salvar

a partir de US$ 19,53
a partir de US$ 12,99
a partir de US$ 39,79
Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Dia inesquecível e a guia Danuza da Luck ótima profissional, atenciosa com a gente, lindo demais ...

Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Foi um dia maravilhoso, lugares lindos.
A guia Danuza Cerqueira é incrível, super animada, correta, organizada, simpática, super empolgada.
A empresa foi super pontual.
Amei a experiência!!!

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo foi muito bom, haja visto que foi nossa primeira vez em Salvador e fazer alguns passeios como a ilha de Frades foi demais.

Nosso Guia turístico Luzivan despensa comentários, sempre contagiante, receptivo e bem conhecedor dos pontos turísticos.

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O passeio foi incrível, as praias são lindas , o guia nos explicou tudo desde a saída da van, um excelente profissional, recomendo

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Uma experiência incrível. Já estou com saudade desse lugar maravilhoso. Gostei de tudo recomendo mil milhões!!