Salvar
a partir de US$ 38,16
Avalia√ß√Ķes (344)
Filtrar avalia√ß√Ķes
√Čpoca do ano
Veja a opini√£o dos viajantes:
49 a 54 de 344 avalia√ß√Ķes
Publicada em 15 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Foi um dia maravilhoso, lugares lindos.
A guia Danuza Cerqueira é incrível, super animada, correta, organizada, simpática, super empolgada.
A empresa foi super pontual.
Amei a experiência!!!

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo foi muito bom, haja visto que foi nossa primeira vez em Salvador e fazer alguns passeios como a ilha de Frades foi demais.

Nosso Guia turístico Luzivan despensa comentários, sempre contagiante, receptivo e bem conhecedor dos pontos turísticos.

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O passeio foi incrível, as praias são lindas , o guia nos explicou tudo desde a saída da van, um excelente profissional, recomendo

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Uma experi√™ncia incr√≠vel. J√° estou com saudade desse lugar maravilhoso. Gostei de tudo recomendo mil milh√Ķes!!

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Realmente é incrível e os passeios da Lucky. Os guias tem total conhecimento sobre o local e a história. Eles são muito incríveis

Veja mais avalia√ß√Ķes