Salvar

a partir de US$ 19,53
a partir de US$ 12,99
a partir de US$ 39,79
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Tudo foi muito bom, haja visto que foi nossa primeira vez em Salvador e fazer alguns passeios como a ilha de Frades foi demais.

Nosso Guia turístico Luzivan despensa comentários, sempre contagiante, receptivo e bem conhecedor dos pontos turísticos.

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

O passeio foi incrível, as praias são lindas , o guia nos explicou tudo desde a saída da van, um excelente profissional, recomendo

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Uma experiência incrível. Já estou com saudade desse lugar maravilhoso. Gostei de tudo recomendo mil milhões!!

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Realmente é incrível e os passeios da Lucky. Os guias tem total conhecimento sobre o local e a história. Eles são muito incríveis

Publicada em 12 de agosto de 2021

Gostei muito do Projeto Tamar e das praias, principalmente porque o guia Luz é maravilhoso, um verdadeiro professor de História e deu ótimas dicas de gastronomia.