Salvar

a partir de US$ 20,13
a partir de US$ 14,09
a partir de US$ 40,25
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Tudo foi muito bom, haja visto que foi nossa primeira vez em Salvador e fazer alguns passeios como a ilha de Frades foi demais.

Nosso Guia turístico Luzivan despensa comentários, sempre contagiante, receptivo e bem conhecedor dos pontos turísticos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

O passeio foi incrível, as praias são lindas , o guia nos explicou tudo desde a saída da van, um excelente profissional, recomendo

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Uma experiência incrível. Já estou com saudade desse lugar maravilhoso. Gostei de tudo recomendo mil milhões!!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Realmente é incrível e os passeios da Lucky. Os guias tem total conhecimento sobre o local e a história. Eles são muito incríveis

Data da experiência: agosto de 2021

Gostei muito do Projeto Tamar e das praias, principalmente porque o guia Luz é maravilhoso, um verdadeiro professor de História e deu ótimas dicas de gastronomia.