Salvar

a partir de US$ 13,03
a partir de US$ 39,92
a partir de US$ 13,03
Publicada em 12 de agosto de 2021

Gostei muito do Projeto Tamar e das praias, principalmente porque o guia Luz é maravilhoso, um verdadeiro professor de História e deu ótimas dicas de gastronomia.

Publicada em 12 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Melhor guia turistico que eu já vi na vida. Interage bastante com o pessoa que está sendo guiado por ele. Da dicas de passeios, ajuda a tirar as fotos nossas e ele é bastante divertido. Recomendo bastante.

Publicada em 11 de agosto de 2021

Nota 10 para a Guia Danuza, que demonstrou muito conhecimento histórico das cidades, super atenciosa com os turistas ( pra mim, muito importante, pois costumo viajar sozinha) e simpática.
O ponto de apoio tem a melhor moqueca de camarão que comi na vida! Guarajuba é lindooooo!!!!

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio foi ótimo, aproveitamos muito, adoramos as dicas do Guia Luzivan Luz, guia muito alegre, gentil,ajudoh bastante. Tbm adoramos o projeto Tamar.

Publicada em 11 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Passeio muito bom. Curti demais as duas praias, porem praia do forte é mais com o intuito de conhecer o projeto Tamar.