“Transfer a Buzius”
Avaliação sobre Book Transfer

Book Transfer
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: Empresa de Transfer na Bahia e diversos destinos no Brasil.
Publicada 3 de maio de 2018

Bom serviço! Só precisa atualizar o local no Galeão do Ticket Center, que foi informado no voucher estar localizado no 2º andar, mas na verdade era no andar térreo!

Avaliação recebida em parceria com esta atração
BookTransfer_BR, Gerente de relações com clientes do(a) Book Transfer, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Ola,

Agradecemos a confiança e ficamos muito contentes com a sua avaliação. Corrigimos a informação no voucher conforme sua informação.

Publicada 17 de abril de 2018

Ficamos muito satisfeitos com o serviço de transfer do aeroporto de Salvador para Iberostar Praia do Forte, oferecido pela Book Transfer. Muito pontuais e gentis, tanto no atendimento pela internet e telefone, quanto pelo atendimento do motorista. Recomendo!

BookTransfer_BR, Gerente de relações com clientes do(a) Book Transfer, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Ola Sra. Adriana,

Agradecemos a confiança e ficamos muito contentes com a sua avaliação. Muito obrigado pela colaboração e esperamos poder atende-la novamente em uma próxima oportunidade. Saudações, Equipe Book Transfer

Publicada 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo serviço, ônibus de última geração e muito confortável, motorista experiente. Recomendo o serviço!

Ola Sr. Alysson,

Agradecemos a confiança e ficamos muito contentes com a sua avaliação. Muito obrigado pela colaboração e esperamos poder atende-los novamente em uma próxima oportunidade. Saudações, Equipe Book Transfer

Publicada 10 de abril de 2018

Sem dúvida uma empresa muito competente, sem atrasos e muito respeitosos. Chegaram no horário para ida e volta e tive o total apoio por telefone para todas as minhas dúvidas.

Avaliação recebida em parceria com esta atração
BookTransfer_BR, Gerente de relações com clientes do(a) Book Transfer, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Ola Sr. Jorge,

Agradecemos a confiança e ficamos muito contentes com a sua avaliação. Muito obrigado pela colaboração e esperamos poder atende-lo novamente em uma próxima oportunidade. Saudações, Equipe Book Transfer

Publicada 3 de abril de 2018

Motoristas , limpeza das vans , pontualidade , comunicação com o cliente , preço , enfim tudo nota dez ,

Avaliação recebida em parceria com esta atração
BookTransfer_BR, Gerente de relações com clientes do(a) Book Transfer, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Ola Sra. Rosana,

Os viajantes que viram Book Transfer, também viram

Já visitou Book Transfer? Compartilhe suas experiências!