“Ótimo restaurante”
Avaliação sobre Restaurante Carvão

Restaurante Carvão
73 de 8.339 Restaurantes em Salvador
Publicada 1 de maio de 2018

Me surpreendi com o restaurante. Tudo que pedimos estava muito bom!

Pedimos o polvo, que estava delicioso, ele vem acompanhado de batatas ao murro, brócolis, tomate e alho crocante. Tudo estava muito saboroso.
Pedimos também uma carne (não lembro o nome, mas é a primeira do cardápio, acredito que seja o carro-chefe deles) que estava maravilhosa! Uma das melhores carnes que já comi na vida. De acompanhamento escolhemos a polenta frita e o mil folhas de aipim, que estavam ótimos também.

Para sobremesa, um pudim de doce de leite e uma espécie de sorvete de doce de leite. Os dois estavam muito bons, mas eu preferi o pudim. Vale a pena pedir.

Achei o preço justo para o restaurante, por volta de R$80 cada prato. São bem servidos, mas para uma pessoa mesmo. Talvez se pedir mais acompanhamentos e uma entrada, seja suficiente para dividir.

Gostei do ambiente do restaurante e o serviço muito bom também.

Certamente voltarei.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é super aconchegante. O pessoal muito educado. A comida vale muito a pena. Carne macia e muito gostosa, vem com dois acompanhamentos. Pedimos uma entrada de pães e pastas; para o prato principal, dois pratos com 4 acompanhamentos para 4 pessoas que não estavam muito famintas e deu tranquilamente. Pedimos uma farofa de castanha divina, uma batata frita (tem um nome diferente, peça as fritas tipo meio chip), salada e um creme de milho( o qual eu não sugiro..não gostei). O valor não é baratinho, mas vale a pena experimentar. O restaurante tem serviço de manobrista mas não é difícil estacionar próximo. Eles não cobram 10% de serviço; caso queira dar, só em dinheiro.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no carvão pela segunda vez e vi que conseguiram melhorar o que já era bom, quando chegamos tinha uns 5 grupos aguardando na nossa frente, mas não esperamos mais de 15 minutos, atendimento ótimo, couvert maravilhoso, carne no ponto certo, ambiente super agradável enfim, experiência incrível !!!!!!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento diferenciado, couvert maravilhoso, ambiental agradável, carne macia e no ponto certo. Os proprietários são super simpáticos e fazem questão de saber a opinião dos clientes. Restaurante sempre cheio, pois vale a pena conhecer, o preço é justo.
Foi uma excelente surpresa. Eu recomendo.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito bom. Atendimento ótimo. Entradas também boas (sardinhas, linguicinhas). Carnes boas, no ponto certo, saborosas. Sobremesas no ponte interessantes. Vale a pena avaliar novamente.

Já visitou Restaurante Carvão? Compartilhe suas experiências!