“Perfeito”
Avaliação sobre Transfer vip Salvador

Transfer vip Salvador
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Transfer em Salvador, Transfer Salvador, traslado Salvador, traslado em Salvador e região com melhor preço. Transfer para a Costa do Sauípe, Transfer para o Iberostar Praia do Forte, Traslado para o Iberostar Bahia, Transfer para a Praia do Forte. Transfer para Tivole, Transfer para Grand Palladium, Transfer para Imbassaí, Transfer para Vila Galé Mares, Transfer para Guarajuba, Transfer para a Ilha de Itaparica, Traslado para o Club Med, Traslado privado para Morro de São Paulo, Traslado em Salvador, City tour em Salvador, Passeios na Praia do Forte. Passeios na praia da costa norte. Transferência VIP Salvador é uma empresa registrada no Ministério do Turismo e com vários anos de experiência. Seus carros são novos e motorista com curso em direção defensiva e com experiência.
Avaliou em 3 semanas atrás

Em março, ficamos 10 dias na Bahia, Costa Sauioe, Morro de SP e Salvador, e realizamos todos os transfers com a empresa. Tudo perfeito, sem nenhum atraso ou contratempo. Na noite anterior a Elaine, já informava o carro que iria realizar o trajeto. Mais que recomendado!

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Todo o meu contato aconteceu pelo WhatsApp. Fui muito bem atendida, achei bem objetiva e organizada.
Motorista chegou na hora marcada. Dirigem bem são cordiais.
Recomendo muito.

Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Estivemos na Bahia neste mês de abril e usamos o Transfer Vip por três dias para passeio. Foi uma excelente experiência, os atendentes são atenciosos e rápidos, os motoristas e guias muito simpáticos e educados. Recomendo. O nosso muito obrigado ao Sr. Figueiredo, Aloisio, Haroldo e Saulon.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Tinha uma viagem agendada para Praia do Forte agora em abril!
Após diversos contatos com empresas de Transfer resolvi fechar com a Transfer VIP Salvador!
Uma das únicas empresas que me deu atenção via WhatsApp ... tem algumas que estou esperando o retorno até hoje!
Essa empresa possui o melhor valor, acertou tudo pelo WhatsApp...
Tivemos um problema na ida pois perdemos o voo... avisamos e tudo resolvido sem nenhum problema!
Haroldo nos levou na ida e Saulon na volta... ambos super educados, atenciosos e prudentes no trânsito!
Agradecemos a atenção e cuidado!
Obrigada!!!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive no começo de abril em Salvador/Costa do Sauipe com minha esposa e meu filho de 3 anos. Utilizamos o serviço de tranfer e guia.Ótimo atendimento de toda a equipe, agradeço a Elaine pelo atendimento sempre atenciosa e rápida, o motorista Haroldo que também foi nosso guia em Salvador, e a gentileza e atenção dos motoristas Saulon e Jacó. Recomendo

Os viajantes que viram Transfer vip Salvador, também viram

Já visitou Transfer vip Salvador? Compartilhe suas experiências!