Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 41
Hotels.comUS$ 36(12x)
PricelineUS$ 41
eDreamsUS$ 41
TravelocityUS$ 36(12x)
Trip.comUS$ 38
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 22 de outubro de 2018

Hotel muito bem localizado, 50 metros da praia e pertinho do farol da barra.
Na frente tem um walmart e ao lado uma farmácia.
Quarto grande, tem frigobar e chuveiro quente. Não é luxuoso, mas é um ótimo custo benefício. O café da manhã não tem uma mesa enorme, mas mesmo assim oferece boas opções. Atendimento muito bom.

Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 13 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Quartos espaçosos e bastante simples, internet ruim e tv sem qualquer opção de canais a cabo, café da manhã simples e razoável, bem mais ou menos em tudo, localização boa, fiquei 3 noites que é o tempo adequado.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 24 de setembro de 2018

Ótima localização . Café da manhã muito bom . Só achei o quarto e área do café com pouca iluminação . Muito perto da praia e a poucos minutos de caminhada para o farol da barra . Passam vários ônibus na Avenida .

Dica de quarto: Localização
Data da estadia: agosto de 2018
Publicada em 14 de setembro de 2018

Estive no dia 28/07/2018 para ir ao show de Tribalistas e confesso, que pelas fotos que havia visto, não imaginei que ia gostar tanto.
Perto da praia, funcionários excelentes, café da manhã delicioso, pessoas educadas ao extremo. Tem um wall mart em frente, uma padaria, duas esquinas depois.

Dica de quarto: Preferir os quartos com janela de vista para o mar.
Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Não gostei do atendimento, foi bem péssimo. Logo pela manhã havia muito barulho nos corredores devido à limpeza, era impossível dormir, estou falando de 7h30 às 11h. Sem contar que a camareira ainda bate na sua porta pra querer limpar e olhe q não é lá essas coisas a limpeza. Não recomendo.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho