Preços mais baixos para sua estadia
Travelocity
Orbitz.com
Cancelamento gratuito até 25/09/21
Pague em até 12x
Booking.comUS$ 41
PricelineUS$ 41
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 4 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Não gostei do atendimento, foi bem péssimo. Logo pela manhã havia muito barulho nos corredores devido à limpeza, era impossível dormir, estou falando de 7h30 às 11h. Sem contar que a camareira ainda bate na sua porta pra querer limpar e olhe q não é lá essas coisas a limpeza. Não recomendo.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 27 de agosto de 2018

Localização excelente para quem quer ficar próximo ao Farol da Barra. Dá para ir até lá andando, tranquilamente. O café da manhã do hotel também é bastante farto e os quartos são amplos. Há um Walmart em frente ao hotel além de diversas opções de bares e restaurantes nas redondezas.

Data da estadia: maio de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de julho de 2018

Hotel localizado na Praia da Barra, próximo do Farol da Barra, do Centro histórico de Salvador, tem um Walmart bem enfrente que você pode fazer compra e levar para o quarto, farmácias e um acarajé delicioso do lado. Café da manhã bom, com bolos, dois tipos de sucos, tortas salgadas e etc. Quarto até que é bom mas parece ser um prédio antigo, banheiro um pouco apertado, com tv lcd e ar condicionado. Eu recomendo o hotel para quem não liga muito pra luxo e quer está perto de tudo em Salvador.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 7 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Estive hospedada no mesmo nas ferias junto com meu irmao, ja conheço o local pois ja havia me hospedado la anteriormente. Fiquei em um quarto com vista para o mar, lindo. Bom atendimento e café da manhã.Excelente custo benefício. Está muito próximo a praia da Barra e do farol Também. Ha um mercado em frente, com bons preços e próximos a pontos de ônibus. Vale a pena

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A localização é perfeita! Meia quadra da praia e em frente a um Walmart. Ainda deixam usar o microondas da cozinha do hotel. Os recepcionistas são super atenciosos e as camareiras nem se fala. Cada vez que a gente chegava no final do dia encontrava um bichinho carinhosamente feito com as toalhas! A limpeza é nota 10! O café da manhã também é bom. Voltarei com certeza!

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos