Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Booking.comUS$ 41
Hotels.comUS$ 36(12x)
PricelineUS$ 41
eDreamsUS$ 41
TravelocityUS$ 36(12x)
Orbitz.comUS$ 36(12x)
Veja todas as 11 ofertas
Publicada em 2 de junho de 2018 via dispositivo móvel

A localização é perfeita! Meia quadra da praia e em frente a um Walmart. Ainda deixam usar o microondas da cozinha do hotel. Os recepcionistas são super atenciosos e as camareiras nem se fala. Cada vez que a gente chegava no final do dia encontrava um bichinho carinhosamente feito com as toalhas! A limpeza é nota 10! O café da manhã também é bom. Voltarei com certeza!

Data da estadia: junho de 2018
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 28 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A passagem no Hotel Porto Salvador deixou boas lembranças, pela localização, proximidades a lugares históricos, praias, pontos turísticos, área de lazer e caminhadas. Um lugar seguro, dentro da expectativa de custo benefício, com café da manhã razoável. Uma dificuldade encontrada é a falta de estacionamento e o risco continuo de multas para quem viaja de carro.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente horrível!
Tudo! O quarto, o café da manhã, o atendimento..... tudo péssimo!
Começou com o simples fato de ter solicitado um quarto para três pessoas e um quarto de casal, e quando chegamos no hotel não tinham reservado o quarto triplo!
Depois precisei de ir no supermercado para comprar pilhas para usar o cofre do quarto duplo! Como assim????????
Na segunda noite ao chegar no quarto deparei-me com o quarto todo bagunçado, e dei pela falta do meu computador, mochila, passaporte e caixa de som!
E quando passei pela recepção, ninguém falou nada! Quando voltei para questionar aí sim falaram que alguém tinha entrado no hotel e foi direto no nosso quarto!
Somente o nosso quarto!!!!!!!!!
Muito ruim!
Não recomendo a ninguém! Nem a um sem abrigo!!!!!!

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 6 de abril de 2018

Tivemos uma excelente experiência de hospedagem no Hotel Porto Salvador, localizado na Barra, Salvador, Bahia. Limpeza impecável, presteza no atendimento dos hóspedes, excelente café da manhã. O hotel fica muito bem localizado, há poucos metros da praia da praia e do Farol da Barra, que convida a uma caminhada no final de tarde, para conhecer seu famoso por do sol. A praia, no entanto, tem o inconveniente da cobrança pelo uso de guarda-sol e cadeiras.

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Perto de coisas interessantes com a praia do Porto da Barra e do Farol da Barra, sendo possível ir a pé. Bom café da manhã, boa limpeza, boa tv, bom frigobar, boa cama.
Mas o quarto andar parecia feito de improviso, com muitas adaptações e o banheiro cheirava a esgoto.
Mas eu voltaria a me hospedar lá.

Data da estadia: março de 2018