Publicada em 7 de janeiro de 2019

O Hotel é maravilhoso, fica em frente a Praça da Sé, com a melhor localização do Pelourinho. A questão é que em baixa temporada a localização é ótima, mas na alta, não sei como fica com relação a barulho, pois fica no meio do "fervo". Os funcionário são atenciosíssimos, o quarto muito bom, com uma cama muito confortável e com um café da manhã sensacional!

Dica de quarto: O Hotel tem muitas escadas, para quem tem problema com locomoção, melhor pedir os quartos que ficam mais baixos.
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
MichelB1306, Manager do(a) Bahiacafe Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2019

Prezado Hóspede,

obrigada pela sua avaliação.
Em relação ao barulho, tínhamos algumas reclamações. Entretanto, para sanar esse problema, estamos disponibilizando para os hóspedes protetores de ouvido e cremos que o problema foi solucionado porque não recebemos mais nenhuma reclamação.
Moema Silva
Gerente de Qualidade do Bahiacafé Hotel.

Publicada em 26 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos apenas uma noite no BahiaCafé ma nossa chegada em Salvador antes de nós deslocarmos para Imbassai. O hotel é super bem localizado, em frente a praça Sé e super próximo do pelourinho, elevador Lacerda e Mercado Modelo. Ótimo para um passeio pelo centro histórico.
O hotel fica em uma casa antiga muito charmosa. O subir e descer das escadas parece um divertido labirinto.
Os atendentes são educados e atenciosos, as instalações são boas e limpas. O café da manhã é muito gostoso. Tinhamos apenas a parte da manhã para conhecer a parte histórica da cidade e a escolha do hotel foi muito satisfatória.

Data da estadia: dezembro de 2018
MichelB1306, Manager do(a) Bahiacafe Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2018

Prezada Claudia,
Obrigada por sua carinhosa avaliação.
É imensamente importante para nós atender as expectativas do cliente e encantá-lo.
Por sermos um empreendimento dentro de um prédio histórico, com características de hotel boutique, é fundamental termos um tratamento diferenciado de forma que o hóspede sinta-se em casa.
Desejamos que você retorne e que tenha uma entrada de ano muito alegre e feliz!
Moema Silva
Gerente de Qualidade do Bahiacafé Hotel

Publicada em 20 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado, da para fazer tudo a pé no Pelourinho. O quarto é bem limpo, o café da manhã é completinho, a decoração é um charme. Pagamos 200 reais na diária e eu acho que vale a pena sim. Não tem nada demaaaais não. É um hotel comum, em um estilo mais rústico.

Data da estadia: novembro de 2018
Publicada em 11 de setembro de 2018

Camas muito confortáveis, café da manhã variado e ótimo atendimento. Muito próximo ao Elevador Lacerda e Mercado Público. Mesmo à noite, você pode ir a pé para bons bares e restaurantes. Voltaremos com certeza!

Data da estadia: setembro de 2018
MichelB1306, Manager do(a) Bahiacafe Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2018

Prezado Rafael,
Estamos em um local encantador, onde podemos desfrutar da história da nossa cidade e do nosso Estado.
Que bom que o tempo que passou conosco foi agradável e superou suas expectativas.
Aguardamos, com muito carinho, seu retorno!
BahiaCafé Hotel

Publicada em 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor custo benefício para quem quer ficar no Centro, próximo a tudo, principalmente para quem está de passagem para Morro de SP.
Muito perto do Elevador e, consequentemente, do Mercado Modelo.
A praca em frente é bem policiada e da para caminhar a noite tranquilamente.
Quarto e banheiro espaçoso, além de muito bem limpo!

Data da estadia: agosto de 2018

Fernanda,
Sim. Além da facilidade para chegar em Morro, estamos localizados em um espaço histórico e muito aconchegante.
Que bom que gostou do nosso hotel!
Estamos aguardando sua próxima visita!

BahiaCafé Hotel