Publicada em 3 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Melhor custo benefício para quem quer ficar no Centro, próximo a tudo, principalmente para quem está de passagem para Morro de SP.
Muito perto do Elevador e, consequentemente, do Mercado Modelo.
A praca em frente é bem policiada e da para caminhar a noite tranquilamente.
Quarto e banheiro espaçoso, além de muito bem limpo!

Data da estadia: agosto de 2018
MichelB1306, Manager do(a) Bahiacafe Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de setembro de 2018

Fernanda,
Sim. Além da facilidade para chegar em Morro, estamos localizados em um espaço histórico e muito aconchegante.
Que bom que gostou do nosso hotel!
Estamos aguardando sua próxima visita!

BahiaCafé Hotel

Publicada em 2 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está muito bem localizado, ao lado do Pelourinho. Os funcionários são muito gentis, e as acomodações confortáveis. O café da manhã e ótimo é servido no primeiro andar com vista pra praça da Sé. Recomendo.

Data da estadia: julho de 2018
Michel B, Director of Sales do(a) Bahiacafe Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de julho de 2018

Sr. Giuliano, bom dia.
Ficamos felizes em saber que gostou do nosso empreendimento.
Agradecemos também por recomendar o Bahia Café Hotel.
O motivo de existirmos é encantar os nossos hóspedes.
A equipe, carinhosamente, agradece.
Moema Silva
Gerente de Qualidade do Bahia Café Hotel

Publicada em 1 de junho de 2018

O hotel está localizado em meio ao pelourinho a poucos metros do alto do Elevador Lacerda. O hotel apesar de rústico e um imóvel bem antigo e super bem equipado, limpo, organizado e com ótima estrutura. Quartos amplos e bem ventilados, com varandas e janelas bem amplas. O café da manhã é muito bom e conta com tapioca de vários sabores feita na hora. Um charme, ótima opção para casais que ainda não conhecem Salvador e querem sentir a energia do Pelourinho.

Dica de quarto: Quartos com vista para as vielas do Pelourinho.
Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 28 de abril de 2018

Ótima localização para quem quer ficar próximo ao Pelourinho e ao Terminal Náutico Turístico de Salvador.
A recepcionista Nadine foi especialmente atenciosa!
As acomodações são muito confortáveis, apesar de se tratar de uma construção antiga.
A cama foi uma das melhores que já experimentamos!
Recomendamos!

Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 14 de fevereiro de 2018

Para quem buscar “sentir” Salvador e toda sua cultura e espírito, recomendo fortemente este hotel.
Local charmoso, agradável e confortável. Ótima localização e Staff eficiente e empático. Nesse quesito, gostaria de ressaltar a solicitude e simpatia de Glória (cozinha) e Cássia (arrumação) pela atenção que a mim dispensaram.
Marcelo D´Ávila.

Data da estadia: janeiro de 2018
Tipo de viagem: Viajou sem companhia