“DELICIOSO! ”

B-Vegan Gastronomia Vegetariana
85 de 8.373 Restaurantes em Salvador
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hambúrguer de feijão de fradinho é feito num pouco de dendê, fica maravilhoso! O falafel e a batata frita são bons também, só na sobremesa é que eles deixam a desejar.

Publicada 18 de abril de 2018

Fui só uma vez, mas me surpreendi. Até por não ser vegana, achei que não ia gostar de nada. Leve engano. Até o refrigerante de cola deles é muito bom.

lugar é pequeno e os preços, no meu caso, eu achei acessível.

Publicada 6 de abril de 2018

Eu simplesmente me apaixonei por esse lugar! Eu que nunca havia experimentado comida vegana, resolvi provar o hamburger de lentilhas, com pão de beterraba e me apaixonei! O restaurante é muito fofo, o atendimento ótimo e a comida deliciosa, sai de lá já querendo voltar muitas e muitas vezes. Recomendo muito.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, preço justo, decoração legal, atendimento simpático e bem fiel ao que se propõe. Quando se fala que é vegetariano/vegano, as pessoas logo pensam que você só come salada em todas as refeições. O B Vegan é uma prova que dá pra se fazer diversos tipos de lanches legais e gostosos mesmo sem produtos de origem animal.

Publicada 18 de janeiro de 2018

A B-Vegan é digna da melhor Avaliação!
Bom atendimento (no balcão, objetivo e rápido); quase sempre com quatro opções de Hamburgueres (lentilha, feijão branco, feijão fradinho e grão de bico); com também opções de pães; opções de molhos para o Burguer e para as batatas que estão sempre crocantes, saborosas e acompanhadas de páprica picante. E também há o falafel, sempre saboroso.
As sobremesas são capítulo extra: igualmente saborosas, com opções veganas das tradicionais sobremesas que existem: brigadeiros, trufas, bolos, tortas, cupcakes.

B-Vegan: excelente opção para vegetarianos e veganos que gostam de comer bem, com boa quantidade e sem violar nenhum ser vivo.

Data da visita: dezembro de 2017

Os viajantes que viram B-Vegan Gastronomia Vegetariana, também viram

Já visitou B-Vegan Gastronomia Vegetariana? Compartilhe suas experiências!